Resolvido

Pedir referencias multibanco para pagar serviço de TV+NET+VOZ

  • 25 February 2021
  • 7 respostas
  • 548 visualizações

Crachá

Como pedir referencias multibanco para pagar serviço de TV+NET+VOZ?

icon

Solução por omicronpersei8 25 February 2021, 16:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui como consultar valores em aberto e referências:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/pagar-fatura

Crachá

Olá,

Agradeço a resposta, no entanto já tinha estado nesse link onde não encontrei a solução para o que pretendo. 

Vou tentar ser mais especifica, iniciei um contrato de fibra com pacote de TV+NET+VOZ, aderi inicialmente ao debito direto por rezões especificas. Agora cancelei o debito direto e pretendo obter referências multibanco para efetuar o primeiro pagamento por essa via. Já deixei mensagens na área de cliente a solicitar as respetivas referências, fui contactada e no momento não estava disponível, foram me enviadas referências para o telemóvel mas estavam incompletas. Ontem, tentei ligar para o apoio ao cliente, á noite quando já estava disponível, e a chamada foi atendida por uma assistente que me iria passar a chamada para a faturação, fiquei à espera 40 minutos, chegou-se a meia noite, e julgo assim ter excedido o prazo de pagamento, desliguei a chamada por já não poder esperar mais. Recebi depois uma mensagem que dizia  que a minha chamada teve um custo de € 1,13. Ao seja fique sem o dinheiro, sem solução para o meu problema e se for o caso, ainda me vão faturar € 5,00 a mais por atraso de pagamento. Acham que é justo? O que posso agora fazer para obter as referências multibanco de que preciso sem que me seja cobrado mais? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens

 

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Está na fatura, quando tem o débito direto ativo a quando a emissão. Caso ocorra um problema tem de haver sempre uma alternativa. Número de conta consta no topo esquerdo da sua fatura. Explique depois via pedido o sucedido. 

 

Crachá

Boa tarde,

Ricardo27 se ler a mensagem pode ver que essa iniciativa já eu tive e ainda não obtive solução.

OmicronPresei8, agradeço a resposta, no entanto não tenho garantias, podem me enviar um link com informação oficial sobre esse assunto.

Muito obrigada,

Cumprimentos.

Crachá

Olá,

OmicronPresei8. Obrigada. Só agora reparei! Esta na fatura sim, obrigada.

Reputação 7
Crachá +23

Consta aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto#saldoinsuficienteparadebitodireto