Pergunta

Pedidos de Informação

  • 29 January 2019
  • 3 respostas
  • 152 visualizações

Boa tarde,

Os contractos feitos hoje têm indicação do valor 29.99€, questiono se a MEO pode aumentar já este ano o valor do mesmo?

No pacote FIBRA 100, é possível aderir ao fazer um upgrade, ou apenas podem aderir novos clientes?

No pacote FIBRA 100 é possível ter o Router Fiber Gateway MEO, ou apenas está disponível na no pacote TV+NET+VOZ?

Caso exista algum problema com cobertura, ... é possível rescindir contrato por justa causa nos primeiros dias de contrato?

É melhor aderir na loja ou no site/telefone?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde,

 

Preciso saber como contactar para saber a fatura detalhada, a última que recebi. Preciso perceber que números móveis foram utilizados.

 

Não entendo como neste site não tem qualquer local para envio de msg.

Ainda por cima, todos os números de telefone são a cobrar….

 

Aguardo contacto.

 

Cpts

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Helga Matos 

A alternativa aos contactos telefónicos é a sua área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigada, é verdade.

Mesmo assim, não existe qualquer contato telefónico grátis….