Resolvido

Pedido mudança de morada - demorado por divida de inquilina anterior

  • 4 October 2022
  • 4 respostas
  • 70 visualizações

Crachá

Exmos,

Boa Noite, 
Foi realizado um pedido de morada desde o dia 28/08/2022.
Ontem e no passado domingo desloquei-me à vossa loja para resolver uma situação pendente já há algum tempo. Já falei com vários colaboradores mas ainda nenhum me conseguiu resolver a situação. 
Recentemente os meus pais mudaram de casa, contudo a inquilina que  lá estava, ao que parece, tem uma dívida na meo. Foi colocada a hipótese de tentar falar com essa inquilina mas como devem imaginar esta não irá atender dado que tem uma divida convosco. Ou ainda conseguir um contrato de arrendamento, o que não é viável.  
 
Agradeço brevidade na resolução deste assunto pois já se alonga há demasiado tempo. A minha irmã necessita de internet além de que está a ser pago um serviço sem usufruir .
 
Nome do Cliente: José Antonio Ferreira  Costa 
Nº Cliente : 1311408218
 
Atentamente, 
Tatiana Costa
icon

Solução por NeoPayne 5 October 2022, 11:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Julgo que as dívidas da anterior inquilina nada tem a ver com o novo .

Aliás, nem pode ser prejudicado por isso , a MEO que mexa os meios para cobrança.

Clique no auscultador no canto superior direito e peça que quer uma ligação é que lhe deem proposta.

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite, as dívidas em nome da anterior pessoa não contudo quando a morada em questão tem uma divida por saldar é mais demoroso a resolução. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

as dividas de um contribuinte vão com o contribuinte não são associados a morada...estão a dar uma granda tanta…

 

a unica coisa que poderá ser, é se a morada é considerada uma morada de risco, tal como bairros sociais ou afins...se for esse o caso vai ser quase impossivel, mas nada tem haver com a antiga inquilina...

Reputação 6
Crachá +21

Boas

 

as dividas de um contribuinte vão com o contribuinte não são associados a morada...estão a dar uma granda tanta…

 

a unica coisa que poderá ser, é se a morada é considerada uma morada de risco, tal como bairros sociais ou afins...se for esse o caso vai ser quase impossivel, mas nada tem haver com a antiga inquilina...

Sim, a parte do risco .. em residência é usual infelizmente é como dizes fica sempre registado como residência a evitar.