Pergunta

pedido incorreto

  • 14 Fevereiro 2020
  • 0 respostas
  • 40 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa noite, gostaria de esclarecimento sobre uma situação , pedi a mudança de casa no dia 14/01 e na ocasião me informaram que não teria o serviço a fibra para a nova morada, então contratei o serviço Adls pacote com tv, Net e telemóveis incluídos que me daria direito a promoção dá tv led 32' de oferta. Porém na data da instalação está não foi possível devido ao edifício não ter disponibilidade para Adls , voltei então a contactar a Meo afim de aderir a internet via fibra. Com muita dificuldade consegui a instalação, porém agora ao tentar fazer a portabilidade e ver o andamento do envio da minha Tv não foi possível, pois fizeram o pedido errado e não incluíram os 2 telemóveis, desta forma afirmam que não tenho direito a tv. O erro não foi meu, como a Meo vai solucionar meu caso?????


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder