PEDIDO DE VALORES PARA RESCISÃO ANTECIPADA

  • 30 September 2016
  • 5 respostas
  • 894 visualizações

MeOs caros, 

Será normal que a MEO só disponibilize a informação de quanto teremos de pagar em caso de rescisão antecipada após a efetiva formalização de rescisão? Via 16200 foi a informação que me deram.
Tenho pouca confiança na legalidade de tal, contudo não está em causa a qualidade de serviço mas sim a desonestidade e miserável tratamento que me deram.
Podia lamentar-me contando a história... mas de tão longa só serviria para vos aborrecer. Agora pretendo mesmo rescindir pagando a clausula de rescisão... mas naturalmente quero saber primeiro quais os valores.
Negaram-me, e obrigam-me a formalizar a mesma.
Alguém com experiência/conhecimento juridico acerca do tema? A minha fidelização termina em Fevereiro próximo.
Nº Cliente: 112 361 77 70
Nº Conta: 124 617 67 52

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por motivos de segurança retira os dados pessoais...


 


o valor será sempre as mensalidades em falta ate ao fim do contrato...multiplicas a assinatura pelo meses que falta e tens o valor...
Se a lei refere que a penalização é proporcional aos benefícios tidos e ao período já decorrido, como pode um moderador informar de forma tão fácil uns cálculos que seria via 16200 tão complicados de esclarecer.
Algo não bate certo....
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existiram alterações na lei...mas essa alteração é recente e só para os novos contratos...o teu já é com mais de 1 ano...para o teu caso o que conheço é o meses em falta...
Não estou convicto disso mas se há coisa que tenho é paciência....
Bem servido estou, pois nunca me lamentei do serviço prestado 3P, mas o que me fizeram e estão a fazer passar irá ter o devido retorno em dobro.
Há que saber esperar como as raposas, pois saberei dar os passos exatos na altura própria, pagarei caso não encontre alternativa até ao final, mas não merecem que perdoe. Coisas básicas e pequenas atenções que no início tinham e faziam contagiar novos aderentes, de repente puf...
Nem parecem os mesmos.
Reputação 1
Os cálculos são demasiado simples para tanto barulho em torno desta questão.


Repara na última factura que recebeste. Soma os serviços que tens e que pagas sem descontos. Posteriormente multiplicas pelo nº de meses que faltam até ao termo da fidelização.

Responder