A MEO ME DEIXOU EM UMA SITUAÇAO DIFICIL, ESPEREI QUASE 10 DIAS PARA UMA INSTAÇAO NA MINHA MORADA NOVA, ME
ORIENTOU A PEDIR O CANCELAMENTO DA OUTRA OPERADO NA MORADA ANTIGA, MARQUEI MINHA MUDANÇA DE ACORDO
COM A MARCAÇAO DE INSTALAÇAO QUE FOI NO DIA 04/03/2021 AS 13;30, POIS BEM, O TECNICO CHEGOU AO LOCAL, INFORMOU
QUE PRECISAVA PEDIR AUTORIZACAO AO VIZINHO DEVIDO AO FIO (EM NENHUM MOMENTO A MEO ME INFORMOU SOBRE ISSO)
POIS ELES SABIAM, TEM INSTAÇAO DE FIBRA NO LOCAL (QUE PRECISA DA TAL AUTORIZAÇAO DO PROPRIETARIO VIZINHO,
MAS SIMPLISMENTE O MORADOR NAO ESTAVA, E O TECNICO SIMPLISMENTE CANCELOU A ORDEM, ENTREI EM CONTATO COM
A MEO PARA REAGENDAR DE IMENDIATO QUE ESTAVA NA PORTA DO VIZINHO AGUARDANDO A CHEGADA DELE PRA
AUTORIZAÇAO CITADA, MAS ATÉ AGORA NAO TIVE UM RETORNO DE URGENCIA POR PARTE DA MEO, AGORA ESTOU SEM
INTERNET, TENHO MEU TELETRABALHO A FAZER, CRIANÇA PARA FAZER ESTUDO ONLINE.
PEDIDO DE URGENCIA DE CONTACTO
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.