PEDIDO DE URGENCIA DE CONTACTO

  • 4 March 2021
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A MEO ME DEIXOU EM UMA SITUAÇAO DIFICIL, ESPEREI QUASE 10 DIAS PARA UMA INSTAÇAO NA MINHA MORADA NOVA, ME
ORIENTOU A PEDIR O CANCELAMENTO DA OUTRA OPERADO NA MORADA ANTIGA, MARQUEI MINHA MUDANÇA DE ACORDO
COM A MARCAÇAO DE INSTALAÇAO QUE FOI NO DIA 04/03/2021 AS 13;30, POIS BEM, O TECNICO CHEGOU AO LOCAL, INFORMOU
QUE PRECISAVA PEDIR AUTORIZACAO AO VIZINHO DEVIDO AO FIO (EM NENHUM MOMENTO A MEO ME INFORMOU SOBRE ISSO)
POIS ELES SABIAM, TEM INSTAÇAO DE FIBRA NO LOCAL (QUE PRECISA DA TAL AUTORIZAÇAO DO PROPRIETARIO VIZINHO,
MAS SIMPLISMENTE O MORADOR NAO ESTAVA, E O TECNICO SIMPLISMENTE CANCELOU A ORDEM, ENTREI EM CONTATO COM
A MEO PARA REAGENDAR DE IMENDIATO QUE ESTAVA NA PORTA DO VIZINHO AGUARDANDO A CHEGADA DELE PRA
AUTORIZAÇAO CITADA, MAS ATÉ AGORA NAO TIVE UM RETORNO DE URGENCIA POR PARTE DA MEO, AGORA ESTOU SEM
INTERNET, TENHO MEU TELETRABALHO A FAZER, CRIANÇA PARA FAZER ESTUDO ONLINE.


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Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO. Tem que ver com o apoio ao cliente, como resolver da melhor maneira.