Pedido de uma 2 box

  • 18 November 2020
  • 3 respostas
  • 6326 visualizações

Boa noite ... 

Sou cliente Meo e tenho o pacote M4O.

Necessito de mais uma box para outra televisão. 

Qual o meu espanto quando ligo para a linha de apoio para pedir a segunda box... tinha um custo adicional só do técnico trazer a box a casa de 40 € sim 40 € para acrescentar um serviço... 

Nem acredito.... 

Vou aumentar o valor da minha factura com mais uma box o que acho que é compreensível…

Agora pagar mais 40€ só para virem cá a casa?? Eu disponibilizei - me  a ir a uma loja Meo buscar a box... Dizeram que não é possível... 

Nem quero acreditar.. Conclusão vão me obrigar em Maio a mudar de operadora com muita pena minha... 

Resposta da operadora : " a senhora é que sabe o que quer fazer" 

 

Muito bem... Para eles tanto faz mais um ou menos um cliente…

 

Em vez de tentaram ajudar um cliente deles.. Arrumam o assunto com esta maravilhosa respsta... 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É procedimento habitual. Deslocação do técnico sem ser por avaria são 40 euros. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ainda devem pensar que os outros são diferentes….como já foi confirmado...só as deslocações por avaria não tem custos para o cliente...

Reputação 2
Crachá +8

Por causa de uma situação como essa é que eu digo ADEUS á meo  (já enviei carta de rescisão) no próximo mês.

Andei durante 2 anos a “pedir”, “implorar” por uma porcaria de uma box que podiam perfeitamente disponibilizar numa loja para eu levantar e chegar a casa e ligar um cabo de rede rJ45….

Mas não...não podia ser...o técnico tinha que a trazer e debitarem 40 € para isso.

Até lhes disse (já tinham passado 6 meses da refidelização) que não me importava de aumentar o tempo de fidelização se me a trouxessem sem debitar mais valor pela vinda do técnico, mas pasme-se o “inábil” colaborador da meo negou essa pretensão….

INACREDITÁVEL!!!

Quando fidelizei á cerca de 2 anos (já pedi rescisão do contrato por estar a acabar a fidelização-menos de 1 mês) não debitavam multas por um pequeno atraso no pagamento da fatura (por vezes podemos nos esquecer do prazo para pagamento), não debitavam as chamadas para o apoio ao cliente, não debitavam 40 € para o técnico trazer uma box a casa, ofereciam um telefone se o cliente pedisse apenas porque as pilhas recarregáveis já não carregavam pois o telefone já era tão antigo que se tinha estragado...não debitavam nem incentivavam á compra de repetidores de sinal wi-fi (deslocavam-se a casa dos clientes e procuravam uma solução para o satisfazerem….

Não…. ao longo destes dois anos a meo no caso especifico e as outras operadoras no geral são as donas disto tudo com preços e métodos muito semelhantes, que infelizmente são DEPLORÁVEIS.

Boa sorte com a 2ª box que pediu.