Boa tarde
Na área de cliente fiz um pedido para me apresentarem uma proposta para analisar uma eventual permanência como cliente Meo, visto a minha fidelização ter terminado. O pedido foi ontem e hoje tentaram contactar-me 2 vezes mas infelizmente em ambas eu estava em reuniões de trabalho.
Não voltaram a tentar e enviaram-me um email a dizer:
No seguimento do seu pedido, efetuado através da Área de Cliente, que mereceu a nossa maior atenção, e após várias tentativas de contacto sem sucesso, vimos desta forma informar que o pedido de renovação de contrato foi encaminhado internamente com o nº xxxxxxxxxxxxxx.
Solicitamos que aguarde um contacto neste âmbito.
Ora esta resposta levanta-me uma dúvida séria. Está a Meo a pensar que por não me terem conseguido contactar que automaticamente vou revalidar o contracto ? Ou interpretam um pedido de proposta como uma vontade de renovação ?
Porque tal não é de todo correcto, já que estou apenas a querer analisar opções e decidir se permaneço ou cancelo o serviço.
Obrigado desde já pelo eventual esclarecimento.