Pergunta

Pedido de mudança de morada (DEMORADO)!!!

  • 13 April 2022
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

No dia 16/03/2022 foi feito um pedido de alteração de morada do contrato nº1483512308, em nome de Rute Pereira Valadares, ao qual nos foi dito nessa mesma chamada que iria um técnico proceder à instalação do serviço Meo no dia 29/03/2022. No dia 21/03/2022, recebemos uma chamada de um colaborador da Meo contratos a dizer-nos que não iria ser possivel ir o técnico à nossa habitação porque o nosso prédio não tem rede de fibra ótica e que iria enviar um documento por email, para podermos apresentar ao condominio, de maneira a ter autorização. No dia 22/03/2022, respondi ao email com foto do documento assinado devidamente e ao contactar a Meo foi-me indicado que no dia 01/04/2022 a obra iria estar concluida e que após essa data iriam marcar com o técnico da Meo para proceder à instalação. Estamos a dia 13/04/2022 e ainda nos encontramos sem serviço Meo. Ao ligar para a Meo, dizem-nos sempre que o pedido continua pendente e não deixam cancelar o serviço com justa causa. Continuamos a comprar cartões de dados móveis ilimitados para podermos trabalhar em casa e usufruir do conforto do dia a dia. Já foi feita uma reclamação presencial na loja Meo de Portimão e também foi feita uma reclamação no site do CNIACC.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder