Pedido de informação - Alteração de tarifário

  • 16 Agosto 2019
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

Crachá
Exmos, boa tarde.

Pretendo saber se é possível efetuar uma alteração de tarifário, visto ter mudado de casa à pouco tempo e na zona para onde vim morar, o vosso serviço móvel é bastante insuficiente, sendo que há zonas em casa que não tenho rede.

É possível alterar para um tarifário que não tenha os telemóveis associados? Ficar só com o serviço de internet e televisão?

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Creio que não é possível. Terá que manter os móveis base do pacote em questão. Mas nada como contactar os serviços comerciais e ver com eles o que é possível.
Reputação 6
Crachá +15
Boas, na MEO eles não te deixam fazer essa alteração sem custos associados no contrato.
Se fosse na NOS eles faziam isso sem problemas mas ficarias com uma refidelizacao de 24 meses..
Agora o melhor e contactares o apoio MEO na área comercial e vê se tens alguma margem de manobra mas acho que será difícil.

Responder