Pergunta

Pedido de Fibra ótica para a localidade de Santa Eugénia

  • 28 July 2020
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

Boa noite, venho por este meio solicitar o alargamento da instalação da fibra óptica na localidade de Santa Eugénia, concelho de Alijó.

Já existe uma instalação para 10 pontos de Fibra, mas isto fica bastante à quem das necessidades de toda a população. Fazendo um pequeno levantamento podem verificar que conseguiriam angariar muitos mais clientes, pois apesar de ser uma aldeia do interior, Santa Eugénia é uma aldeia com muitos jovens e com muita atividade empresarial. Uma empresa como a Meo não deveria fazer a exclusão de ninguém, muito menos castrar um grande grupo de jovens e famílias que apostam no desenvolvimento mais rural e que tiram frutos muito positivos disso.

Na parte empresarial temos empresas exportadoras que se vêm muito limitadas na sua operação em rede devido à limitação de Internet, duas unidades hoteleiras a quem este serviço, hoje em dia essencial, faz muita falta. Lutaremos a partir de agora para o sucesso deste processo, já é algo a que estamos habituados, já tivemos de lutar para a cobertura de rede móvel e tivemos a melhor atenção da operadora em questão após uma boa campanha nos meios de comunicação social. Seria bom que o processo não se tivesse de repetir

Percebo que seja um processo complicado e burocrático mas estou disposto ajudá-los no que seja necessário de modo a contribuir para o bem de todos.

Aguardo uma resposta

Muito obrigado 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder