Pergunta

Pedido de Fibra Ótica

  • 19 October 2021
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente MEO há mais de 1 ano. Na data da adesão fui atraido pelo facto de ser a unica operadora a ter cobertura de fibra na minha zona. Passa-se que aquando da adesão ficou acordado ficar provisóriamente com um serviço de ADSL porque seria uma questão de dias para puxarem a fibra até à porta, no entanto encontro-me ainda a depender do nivel de serviço prestado pela ADSL e posteriormente foi-me por varias vezes negada a instalação de fibra na minha residencia sem qualquer explicação adicional.

Estamos duas pessoas em trabalho remoto definitivo e a velocidade atingida pela ADSL fica muito aquem das nossas necessidades.

Afim de resolver o problema a minha empresa poderá estar disponivel a cobrir parte do custo de instalação de fibra na minha porta (sendo que tenho fibra a sensivelmente 50mts). Ja solicitei varias vezes a analise da minha situação bem como a apresentação de orçamento e até à data a unica resposta obtida é que não é possivel.

Agradeço a vossa melhor atenção para esta situação.

Aguardo resposta.

Muito Obrigado


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos apenas clientes / utilizadores. Infelizmente existem aqui várias queixas semelhantes. Promessas de fibra que depois não são cumpridas.  

Responder