Pergunta

pedido de contacto

  • 26 July 2019
  • 3 respostas
  • 175 visualizações

Crachá
Estava eu em chamada de um telemóvel meu de outra rede, à qual gastei 13€ em chamada com o apoio ao cliente e a chamada foi abaixo por falta de saldo. E não retomaram a chamada! Acho uma falta de civismo! Peço que seja meu contacto!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por aqui não vai conseguir que alguém da MEO a contacte.
Deixo aqui o preçário do 16200 a partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

boa noite, assim que possivel liguem-me 916297381
quedas constantes de internet, o que prejudica o meu trabalho, é URGENTE

Reputação 7
Crachá +24

@andrefrdias 

Não funciona assim. Tem que contactar o apoio técnico pelo 16209.