Pergunta

Pedido de condições de adesão à Netflix pelo tarifário MEO

  • 7 July 2020
  • 4 respostas
  • 328 visualizações

Crachá

Bom dia 

Hoje apareceu na minha caixa de e.mail uma notificação vossa como estaria habilitada a 12 meses sem pagar e ao ativar sugeriam a adesão à Netflix através da MEO. 

Esclareço desde já que não concedi autorização à MEO para estabelecer contrato com  a Netflix em meu nome ou a ser cobrado no meu contrato, até porque já tenho uma conta NEtflix que vou desativar , por a considerar excessivamente cara. Só continuei procurando sempre as vossas condições que poderiam ser mais vantajosas.

Como não apareçam notifico-vos  de imediato que não adiro à Netflix e agirei judicialmente se o fizerem em  meu nome.

Estou muito descontente com a prestação dos vossos serviços e no final do contrato não renovarei.

Sublinhando - Não quero subscrever qualquer contrato com a Netflix através da MEO.

  


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém vai fazer o que quer que seja sem o seu consentimento. Até podem ter sugerido a adesão, mas se a Luisa não confirmou nada, não irá avançar. Agora se confirmou ou clicou algo no sentido de fazer a adesão, aí já é diferente.

Crachá

Boa tarde!

 A MEO é muito inocente!…

Haja em conta aquando da pandemia que colocou a Sport TV como gratuita e antes do prazo terminar nunca consegui nem através desta plataforma , nem pelo telefone cancelar a adesão ( à semelhança de outras “promoções”) e foi impossível cancelar a subscrição.

O Sr. é eventualmente funcionário da empresa? 

Ou está a recolher apenas pontos??

Neste caso dispenso a sua "”ajuda”.

Se existisse outro canal , não me teria dado ao trabalho de vir para aqui.

 

Reputação 7
Crachá +24

Mas porquê tanta agressividade para com a única pessoa, que se deu ao trabalho e gastou o seu tempo pessoal, para lhe responder?

Por partes:
- não sou funcionário da empresa. Se fosse estaria identificado como tal "nome_MEO"
- a recolher pontos? Não, apenas a tentar ajudar e a levar na cabeça por isso, de certas pessoas.
- isto é um fórum, composto 99% por clientes MEOS, que podem tentar ajudar em questões genéricas, sem recurso a qualquer informação interna da MEO.
- se procura o apoio ao cliente da MEO tem 3 canais para tal: 16200, loja MEO, pedido através da sua área de cliente
- a SportTv, por decisão própria, deixou de ser possível cancelar pela box, existindo, em exclusivo, para tal o nr. 800200106. Aí irá falar com um operador que tem a missão de apresentar campanhas promocionais ao cliente no sentido de demover o cliente de cancelar a subscrição. Mas se o cliente não aceitar nenhuma das soluções apresentadas são obrigados a cancelar a subscrição. Isto, se não estiver o período mínimo de subscrição a decorrer.

Crachá

Está a ver como não sabe o que se passa? 

Quem lhe disse que não fiz tudo isso, que tão doutamente sugere?

Agradeço o tempo dispensado, mas fique tranquilo e descansado.

Resolverei o assunto à minha maneira.

Boa tarde!