Pergunta

Pedido de cessação de serviço e a sede da Meo em Lisboa, não registou

  • 12 December 2021
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Crachá +1
  • Fiz o Primeiro pedido de cessação de serviço internet+tv+telefone fixo, para a Meo Lisboa em 20outubro2021, que receberam em 2novembro2021- REGISTO N.º RH844432562PT - nada registaram.
  • Depois fiz um Segundo pedido para a Meo Porto, REGISTO N.º RH790726813PT  - DATA 19NOV2021 - nada registaram.
  • Depois fiz um Terceiro pedido de cessação de serviço, para a Loja Meo Beja - REGISTO N.º RH790726827, EM 26NOV2021 - nada registaram.

Note-se que a Meo Lisboa indicou para eu fazer pedidos de cessação de serviço para o Meo Porto e para a Loja Meo Beja (Rua Luis de Camões) - que são falsas instruções. Só para gozarem com o otário (eu).

  • Apenas registaram o Quarto pedido de cessação, que fiz neste fórum aconselhado por utilizador deste Meo Forúm, e a quem agradeço do fundo do coração.
  • Objetivo da Meo - obrigar ao otário (eu) a pagar o mais possivel as facturas sem uso do serviço, por não registarem o pedido de desvinculação do serviço Meo. Para terem dinheiro para comprarem as prendas para o sapatinho - É NATAL, É NATAL.
  • CAMBADA DE INCOMPETENTES . 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder