Pergunta

Pedido de Cessação

  • 14 May 2020
  • 4 respostas
  • 181 visualizações

Efectuei no passado dia 26 de Abril um Pedido de Cessação de contrato nos Pedidos da m/ área de cliente que ficou registado com o nº nº 3-411591096809.

Enviei dia 24 de Abril uma carta com aviso de recepção que foi recebida pela Meo a 28 de Abril com o mesmo pedido.

Ao consultar a minha Área de Cliente aparece a informação que o m/ pedido ainda está em curso.

Como poderei saber a situação actual tendo em conta que o pedido era para que o serviço fosse desactivado na presente data (14 de Maio - data de cessação).

 

Agradeço a atenção,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 1
Crachá

Efectuei no passado dia 26 de Abril um Pedido de Cessação de contrato nos Pedidos da m/ área de cliente que ficou registado com o nº nº 3-411591096809.

Enviei dia 24 de Abril uma carta com aviso de recepção que foi recebida pela Meo a 28 de Abril com o mesmo pedido.

Ao consultar a minha Área de Cliente aparece a informação que o m/ pedido ainda está em curso.

Como poderei saber a situação actual tendo em conta que o pedido era para que o serviço fosse desactivado na presente data (14 de Maio - data de cessação).

 

Agradeço a atenção,

Boa tarde, confirma-se que deu entrada um pedido de desmontagem do serviço, contudo o mesmo ainda esta em tratamento. Vou deixar notas. Muito obrigado.

 

Efectuei no passado dia 26 de Abril um Pedido de Cessação de contrato nos Pedidos da m/ área de cliente que ficou registado com o nº nº 3-411591096809.

Enviei dia 24 de Abril uma carta com aviso de recepção que foi recebida pela Meo a 28 de Abril com o mesmo pedido.

Ao consultar a minha Área de Cliente aparece a informação que o m/ pedido ainda está em curso.

Como poderei saber a situação actual tendo em conta que o pedido era para que o serviço fosse desactivado na presente data (14 de Maio - data de cessação).

 

Agradeço a atenção,

Boa tarde, confirma-se que deu entrada um pedido de desmontagem do serviço, contudo o mesmo ainda esta em tratamento. Vou deixar notas. Muito obrigado.

 

Tendo em conta que seria hoje o pedido de cessação posso esperar que amanhã o serviço já não se encontre em funcionamento, correcto?

Aguardo confirmação de cessação do serviço.

Reputação 1
Crachá

Aguardo confirmação de cessação do serviço.

Tenho informação que foi ja contactada. 

 

Muito obrigado por ter colocado a sua questão.