Pedido de cessação

  • 20 March 2020
  • 4 respostas
  • 176 visualizações

Boa tarde: há já uma semana que ando às voltas para cessar o meu contrato. Depois de mais de trinta minutos no total ao telefone, com cinco operadores diferentes continuo na mesma pois primeiro era por email, não há um email disponível, depois deixaram de atender telefones e indicam para fazer pelo portal. Pelo portal não dá para seguir as instruções pois não é possível criar pedido de mensagem conforme é indicado. Agradeço que alguém resolva o meu problema pois o passo seguinte é escrever uma reclamação no livro de reclamações. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Completamente de acordo: estou com o mesmíssimo problema!

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Marisa Luta 

 

Pela sua descrição não vê o botão “criar pedido”? Para poder fazer pedidos na área de clientes MEO é necessário ter um produto MEO associado
 

Ao ter o produto MEO associado terá acesso a este link https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido que é o resultado de seguir o botão “criar pedido”. Deverá descarregar o formulário - digitalizar e criar um pedido (na descrição do pedido não coloque nenhum caracter especial).

Obrigada senhor André... Graças a si consegui enviar o documento. Agora aguardo confirmação. Grata pela sua resposta.

Reputação 7
Crachá +21

de nada, Disponha.