Resolvido

Pedido de Assistencia de TV SILVER LED 32 e comando

  • 7 April 2021
  • 19 respostas
  • 7576 visualizações

Bom dia dia 24/04/2020 recebi uma televisao Silver led 32 a data de ontem o comando da televisao seja qual for o botao que se carregue so faz a funcao de desligar e ligar nao realiza as outras operaçoes como fazer para pedir a assistencia tecnica?

icon

Solução por Ricardo27 7 April 2021, 09:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 e verifique com eles qual a melhor maneira.

Em alternativa contacte a assistência para TV Silver - 211643418 (2ª a 6ª feira das 8h às 16h) ou pelo email: interplay@letmerepair.pt

Muito Obrigado

 

Crachá

Olá boa tarde. Recebi uma tv silver de 32” mas ela não está ligando. Está ligado na tomada, a luz vermelha da televisão está acesa, porém eu tento ligar pelo controle e não funciona, tento pelos comandos na própria televisão e também não liga. Não é pilha. Existe alguma configuração q eu possa fazer pra poder tentar liga-la? Obrigada

Reputação 1
Crachá +5

Quando você recebeu a sua TV?

Crachá

Recebi a tv ontem 24/08

Reputação 1
Crachá +5

Mas você e novo cliente? E que já estou a espera da minha já a três semanas e até hoje nada 

Reputação 1
Crachá +5

Você recebeu ontem e já está a dar problemas?

Crachá

Sou cliente nova! Esperei 2 semanas, quando finalmente chegou ela não funcionou e quando liguei na meo eles disseram q preciso entrar em contato com o responsável na reparação e quando liguei a pessoa disse que a reparação demora em torno de 1 mês.. por isso queria saber se existe alguma outra forma, pq esperar mais 1 mês é muita palhaçada 🤡

Reputação 1
Crachá +5

Pois os clientes novos são sempre os melhores e os primeiros a serem atendidos outros que já são a 4 anos ou mais clientes esquecem deles e nem sequer querem saber deles 

Reputação 1

Bom dia, 

Preciso trocar o comando da TV silver, está quebrado e fora da garantia. Quem é o assinante técnico responsável? Favor indicar. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

@Wsd

é só ler mais acima…

Ou basta uma pesquisa no tio Google por "comando tv silver". Encontra logo várias lojas. 

Boas,

Também comprei uma smart TV LED Silver 32” em 3 de Outubro durante a campanha Black Friday, no valor de 149,99€, (desconto de 40€) e no dia 7 foi entregue ao transportador.
  
Quando a luz de standby de qualquer TV está acesa e não liga, poderá ligar depois de desligar o cabo de alimentação da tomada durante 30 segundos.

Cumprimentos

josé francisco.

Reputação 1

Obrigado à MEO por me responder tão depressa e resolver minha questão.

Muito satisfeito com os serviços da MEO.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Wsd deverias estar satisfeito por alguem tentar ajudar...confundir o forum como apoio ao cliente ou apoio técnico é frequente...

Bom dia. Comprei uma televisão da Silver mas quando estou a assistir um filme da app: Amazon ou Netflix, simplesmente ele sai e vai para tela inicial. Várias vezes isso acontece.E o app da Disney nem entra. O que devo fazer?

Fico no aguardo. Obrigada 

Boas,

Já recebi uma Silver de 32” e no fim de semana vamos substituir uma TV com display mais pequeno. 
Cumprimentos

José Francisco.

 

Boa tarde comprei uma televisão da marca Silver 32 polegadas, recebi a encomenda pois efetuei a compra on line, porém não veio comando, já fui à loja meo e me indicaram o contacto para solucionar o problema, porém liguei e me indicaram que a loja que tem que se responsabilizar, sendo assim o que poço fazer para aderir o comando?

ou quero fazer a devolução do equipamento.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como a loja se pode responsabilizar por uma venda online?

 

melhor solução é contactar o 16200

Já liguei e não resolveram nada, se não tem a competência de efetuar uma venda on line, entao não disponibilizam a venda on line já que depois o consumidor não tem como por direito reclamar!