Pedido de alteração para fibra (estou a espera a 4 anos e meio)

  • 8 February 2021
  • 0 respostas
  • 20 visualizações

Boa tarde, estou a espera de uma resposta vossa pelo my meo para cancelar o contrato a 5 dias, estou a espera de fibra na minha morada a 4 anos e meio, renovei o contrato convosco com esperança de ser resolvido, como não até hoje não foi resolvido eu me desloquei a vossa loja para fazer o pedido do cancelamento, falei com uma senhora ao telefone a qual me garantiu que entre 2 a 6 meses já teria fibra na minha morada e me ofereceu algumas ofertas para continuar com os serviços, disse também que não ficaria novamente fidelizado por 2 anos e sim no máximo por 6 meses que seria o período máximo de espera para o serviço fibra, disse que só aceitava com estas ofertas e garantia por escrito.

A senhora em questão disse que ela não poderia enviar isto por escrito e que tinha que eu tinha que mandar uma mensagem pelo my meo, enviei a mensagem no mesmo dia que foi dia 03-02 e ainda não obtive nenhuma resposta. Irei aguardar por uma garantia até o meio deste mês e se não tiver nenhuma resposta irei proceder com o cancelamento e o pedido dos serviços fibra de outra operadora que sempre teve estes serviços na minha morada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.