Pergunta

Pedido de alteração de contrato e adesão a um novo pacote.

  • 30 March 2020
  • 0 respostas
  • 459 visualizações

Boa noite.

Tendo o meu contrato terminado julgo que em finais de Janeiro, ou Fevereiro, gostaria de saber como poderei efectuar a alteração e contratação de um novo pacote de serviços.
O pacote que estava contratado até esta altura, era um pacote de ADSL, pois ainda não existia Fibra na zona em que resido. Fazendo os testes da cobertura da fibra, foi-me indicado que neste momento já se encontra activa na minha zona, e sendo assim gostaria de efectuar uma alteração do meu contrato para este novo plano. Ligou-me um assistente vosso disse que estas alterações não eram possíveis pela linha normal,  e que teria de ligar para o 16200 e marcar a opção 4. Ao ligar para este numero, verifiquei que essa opção não está sequer contemplada, e não há outra forma de efectuar esta alteração do meu contrato para um novo pacote/serviço.
O que me faz alterar o serviço, tem a ver, por um lado com as velocidades de download e upload, pois preciso destas para o meu negócio, e também, porque o valor que estava a pagar por um serviço de ADSL era exagerado para as velocidades que são fornecidas nos dias de hoje.
 

Apesar do ping ser baixo, as velocidades de Upload e Download, são desajustadas para os valores actuais.


 

Gostava de contratar o novo serviço de €29,99, visto já ser possível a adesão a um pacote de fibra na minha localidade.

 

Obrigado pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
José Oliveira


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder