Boa noite.
Tendo o meu contrato terminado julgo que em finais de Janeiro, ou Fevereiro, gostaria de saber como poderei efectuar a alteração e contratação de um novo pacote de serviços.
O pacote que estava contratado até esta altura, era um pacote de ADSL, pois ainda não existia Fibra na zona em que resido. Fazendo os testes da cobertura da fibra, foi-me indicado que neste momento já se encontra activa na minha zona, e sendo assim gostaria de efectuar uma alteração do meu contrato para este novo plano. Ligou-me um assistente vosso disse que estas alterações não eram possíveis pela linha normal, e que teria de ligar para o 16200 e marcar a opção 4. Ao ligar para este numero, verifiquei que essa opção não está sequer contemplada, e não há outra forma de efectuar esta alteração do meu contrato para um novo pacote/serviço.
O que me faz alterar o serviço, tem a ver, por um lado com as velocidades de download e upload, pois preciso destas para o meu negócio, e também, porque o valor que estava a pagar por um serviço de ADSL era exagerado para as velocidades que são fornecidas nos dias de hoje.
Obrigado pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
José Oliveira