Pergunta

PEDIDO DE AJUDA

  • 15 February 2021
  • 0 respostas
  • 14 visualizações

Bom dia, 

No  final do Mês de Janeiro 2021, formalizei pedido de migração de internet por satélite para fibra, pois já havia chegado a minha rua e dois dos meus vizinhos já a tinham adquirido e  já ativa. No dia 03 de Fevereiro vieram fazer a instalação da fibra, focou a funcionar até ao dia 8 de Fevereiro do corrente mês, dia este que foi a internet abaixo e nunca mais ligou. Liguei logo nesse dia a reportar a situação e disseram que iam enviar um técnico ao local, eu pedi encarecidamente para serem o mais breve possível pois a minha filha começava as aulas online na terçar dia 9 e eu estou em teletrabalho. Só enviaram o técnico na quinta feira dia 11/02, onde este disse que o problema era no poste e não conseguia subir ao mesmo devido a  estar a chover nessa hora, foi embora liguei outra vez para a Meo onde me disseram que não podiam fazer nada tinha de esperar que o tempo melhorasse.  No dia 12/02 voltei a ligar a dizer que já não estava a chover se podiam enviar os técnicos, agendaram para o dia seguinte dia 13/02. Vieram cá e subiram ao poste e disseram que não podiam fazer nada que afinal era na central.

FIQUEI DESESPERADA POIS PASSEI A SEMANA TODA A LIGAR PARA A MEO PARA ME RESOLVER O PROBLEMA E NADA. TIVE DE PEDIR AOS MEUS VIZINHOS PARA A MINHA FILHA IR ASSISTIR AS AULAS NA CASA DELES O QUE FOI MUITO CONSTRANGEDOR DEVIDO A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS A VIVER ACTUALMENTE. HOJE INICIA-SSE MAIS UMA SEMANA QUANDO É QUE ME VÃO RESOLVER O PROBLEMA. POR FAZOR ALGUEM ME PODE AJUDAR.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.