Pergunta

Pedido cancelamento sem custos

  • 5 March 2019
  • 15 respostas
  • 1954 visualizações

Recentemente fiz o contrato com a meo já vai há mais de 14 dias, vieram instalar o servico há 6 dias ou seja o prazo para rescindir já passou apesar de não gostar do serviço mal tive tempo para o experimentar e poder rescindir. Neste momento estou sem serviço de casa (net TV fixo) vai para 3 dias a entidade neste caso a Meo após contactada comprometeu se a compor mas ainda não compareceu. Tendo o técnico da meo mesmo faltado no dia que ia compor. Até há data estou sem serviço e a operadora apenas diz que se promete a compor com a maior brevidade possivel adiando assim a situação. Posso rescindir o contrato sem penalização por incumprimento da operadora?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Será que mesmo não estando satisfeito e mesmo sem serviço vou ter quem esperar 2 anos para poder rescindir para não pagar custos?
Crachá
Uauuu, efecacia do operador, pior, nem responde!!!
E a novela aqui descrita só foi metade contada. Pois após não comparecer agendei nova marcação e......e..........e........... isso mesmo não voltou a comparecer nem aviso por parte da operadora e técnico. E é isto meo nunca mais.
Foi de domingo a sábado sem serviço e numa luta contra moinhos de vento em que todos os funcionários das linhas de apoio se desmarcavam da situação. Hoje sábado sem contar recebo a chamada a perguntar se estava casa para irem lá. E é isto. Mau serviço e qualidade da meo. Meo nunca mais
E muito tinha para contar mas eles ganharam porque estou cansado. Mas após os 2 anos de contrato Adeus meo
Reputação 7
Crachá +23
boas

o contrato só é valido após instalação...

e os 14 dias só contam em contratos feitos por telefone...
Pois eu sei o que vem no contrato. Mas apenas denuncio o mau serviço. E sei quais as vias para rescindir. Mas neste momento apenas tento denunciar o mau serviço e o mau tratamento com o cliente. Meo nunca mais.
Reputação 7
Crachá +23
boas

denuncias está o forum cheio...essa é a realidade...mas não me parece que por esse motivo alguem da direcção ou administração se preocupe muito...
Pois certamente não se importam em ter um cliente insatisfeito e com razão e que passe a palavra a outros " Meo nunca mais."
Reputação 7
Crachá +23
boas

seria o mesmo em qualquer outra operadora...

neste caso o cliente só está insatisfeito porque tem de pagar pela desistencia sem justa causa...
Não o cliente está insatisfeito principalmente pelos tratos para com o cliente. Nunca tal me sucedeu na NOS. Quanto á desistência por justa causa ainda iríamos ver a decisão da operadora e depois das entidades seguintes ANACOM.
Reputação 7
Crachá +23
boas

é provavel que nunca tenhas desistido sem justa causa em outra operadora enquanto decorre uma fidelização...

tens de justificar a justa causa para desistir do contrato...tem de ser da responsabildiade da operadora para não teres de pagar nada...neste caso é da tua responsabilidade a desistencia do contrato...
Ainda bem que o processo de rescisão não iria parar às suas mãos. Modere as suas decisões quando não está no poder dos factos todos. E já agora que parece ser tão entendido faço a questão. Quais são os factos de justa causa?
Reputação 7
Crachá +23
boas

o facto de se mudar de morada, e nessa nova morada já existir um serviço a funcionar não é justa causa para o cliente desistir com justa causa...

não é da responsabilidade da operadora (seja ela qual for) que o cliente mude de morada e não queira manter o contrato por já não precisar dele...

é disso que se fala neste Topico...
Bem parecia que não estamos a falar da mesma coisa.