Pedido cancelado

  • 16 September 2015
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Bom dia, ha 15 dias tive uma chamada de um funcionário da Meo a oferecer mais internet no telemovel por mais 3 euros, e depois foi me dito que para aderir a promoção tinha que cancelar os canais subscritos na Meobox e que no máximo de 48h os serviços ficavam activos, algo que não aconteceu. Na semana seguinte contactaram me, porque enviei um mail sobre o caso, e eu cancelei essa adesão. Conclusão: fiquei sem alguns canais HD (pagava mais 5 euros para os ter, e espero que não venha na proxima factura), e hoje recebo sms no telemovel que tinha aderido ao novo pacote de telemovel, coisa que eu ja tinha cancelado na semana passada. Espero que volte tudo ao normal, e que eu não seja penalizado pela desatenção do vosso funcionário. Obrigado pela atenção!

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Reputação 4
Olá joaosantos20,


Sugerimos que aceda à sua Área de cliente MEO e verifique qual o serviço MEO que tem subscrito e respetivas caracteristicas. 


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 

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