Pedido Área Cliente sem resposta?

  • 18 April 2016
  • 7 respostas
  • 1321 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
Boa tarde,


No dia 14/04/2016 submeti na área de cliente 3 pedidos com objectivo de cancelar os serviços de telefone, internet e televisão. Os pedidos encontravam-se no estado "EM CURSO", e hoje passaram para o estado "CONCLUÍDO" sem qualquer tipo de resposta da MEO.


Se for necessário deslocar-me a uma loja física para saber do estado dos meus pedidos, farei uso do livro de reclamações.


Cumprimentos,


ACM


 

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e se ficares sem serviços nos proximos dias?
Caro NeoPayne, você pretende responder à minha questão com uma pergunta?


Quando é para cancelar o contrato parece que não há resposta para as questões colocadas...


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se pedes a desistencia de um serviço, esperas uma resposta...mas eu pergunto, pedes a desistencia (parto do principio que não estejas fidelizado) e o pedido é aceite sem contacto ao cliente, em teoria deverás ficar sem serviço nos proximos dias...


 


volto a perguntar e se ficares sem serviço nos proximos dias? não ficou tudo como querias?
Caro NeoPayne,


Pagam-lhe para fazer perguntas ou pagam-lhe para fazer um serviço de apoio ao cliente?


A minha questão é:


- fiz 3 pedidos na área de cliente para cancelar serviços, onde indico expressamernte que pretendo a confirmação, por escrito da presente rescisão, bem como da data de desativação dos serviços.


Os pedidos estão "concluídos" na área de cliente mas sem qualquer resposta da Meo.


Aguardo a vossa resposta,


ACM


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a mim não me pagam nada de nada...não sou funcionario...sou utilizador tal como outro qualquer só tenho mais conhecimentos por estar por aqui desde 2009...este forum passou a ser oficial a bastante pouco tempo em comparação...


 


para ser feito qualquer pedido tem de ser feito pela area de cliente ou pelo apoio ao cliente 16200 ou mesmo numa loja...pelo forum não terás essa resposta pois o forum é um espaço de entre ajuda, em que ajudamos ou encaminhamos as duvidas para os sitios correctos...


 


só estou curioso em saber...se ficares sem os serviços nos proximos dias...é o que queres?
Caro NeoPayne,


O seu contributo neste tópico é uma nulidade autentica.


Relativamente ao forum "oficial" que você lhe chama, no meu caso, não serviu para nada, apenas para aguçar a curiosidade...


Cumprimentos,


ACM


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sinceramente pouco ha a fazer...o processo pode ja ter avançado...


 


alternativas, voltar a insistir pela area de cliente ou 16200 ou loja fisica...

Responder