O meu pedido nunca foi tratado, há já 10 dias mas nunca foi solucionado e estou sim serviço desde o dia 24 de março
(o problema é que nao poço ligar a minha tv box, cruz vermelha no video)
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Os pedidos via area de cliente demoram entre 2 a 3 semanas a serem tratados, pelo menos foi essa a minha experiência própria. Se se trata de uma avaria, melhor do que um pedido, seria ligar para o apoio técnico 16209 e relatar o seu problema.
+2
escreveu:
O meu pedido nunca foi tratado, há já 10 dias mas nunca foi solucionado e estou sim serviço desde o dia 24 de março
(o problema é que nao poço ligar a minha tv box, cruz vermelha no video)
tambem ja estou ha 8 dias à espera de uma resposta a um pedido meu. Estao à espera que a gente perca a paciencia lhes dê 1,5 euros para ter uma resposta mais rápida-.
Clinte n. 1357943663 Estou com um problema com 3 meses já relatado por 10vezes ao serviço de avarias Meo e ninguém faz nada , fico sem os canais HD que pago , ligoo para lá , fica a dar de emediato e passado 1hora fico sem emissão HD !!!! Uma vergonha , vou cancelar o contrato e a sua fidelização , chega !!!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.