Pergunta

pedido

  • 4 November 2019
  • 3 respostas
  • 177 visualizações

Crachá

boa tarde 

tenho uma divida ± com 10 anos na meo no qual já prescreveu 

gostaria de saber se posso realizar um novo contrato pretendo aderir aos vossos serviços

 

aguardo resposta breve

 

antonio laranjeira


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não me parece que clientes com dividas em aberto, mesmo já passado o período de as reclamar, possam aderir novamente sem pagamento das mesmas. Mas nada como contactar os serviços comerciais e perguntar.

Reputação 7
Crachá +21

A prescrição da cobrança da divida não invalida que a mesma para a operadora se mantenha, isto é, a operadora não irá pedir esse valor voluntariamente apenas se o cliente pretender subscrever serviços dessa operadora é que a mesma pode exigir esse valor. No entanto se contactar a meo diretamente (16200) podem lhe indicar se o mesmo se irá aplicar no seu caso ou não

Boa tarde. Meu problema, é igual do que ja vi aqui. Só que eu me apercebi muito tarde. Graças a explicação melhor do assistente do Meo hoje, por qual eu contactei para saber do valor alto de fatura que recebi pelo sms. Então estava sendo cobrada pelo serviço que nunca vi, nunca me subscrevui, rapaz explicou que podia ser feito pelo meu telemovel de alguma forma sosinho, é mistério. Mas ele pode barrar o pagamento, não pode é cancelar. Estranho que depois de conversa recebi essa msj:
Cancelamento do servico Megacine (SP) concluido com sucesso! Nao recebera mais debitos. Info: 800500024 ou dod@apoioacliente.com, http://homept.mega-cine.pt.
quando entrei la estava dizer que eu não estava inscrita, sendo assim o senhor da Meo mentio.Ele proprio tem acesso e conseguiu canselar.Minha pergunta é: Como é posivel pessoa pagar e não usar, pagar sem se subscrever,como podem enganar as pessoas assim? Espero bem que vamos resolver a situação, porque estou cobrada de 2 euros por semana por nada, isso ja a 1 ano quase. Como posso receber meu dinheiro de volta????