PDO não está em exploração após mais de um mês da sua construção

  • 21 September 2020
  • 3 respostas
  • 210 visualizações

O PDO do meu prédio foi construído há mais de um mês e ainda não foi dado como “Em Exploração”.

Fui entretanto contactado pela MEO para fazer o agendamento da instalação do serviço em casa mas ao chegarem ao local os técnicos (após instalarem a box e o router) validaram que o PDO embora estivesse aparentemente saudável do ponto de vista técnico, com sinal e afins, não conseguiam baldear o sinal. Verificaram então que este PDO ainda não estava em exploração.

 

Já passou um mês e após dezenas de chamadas para as linhas de apoio da MEO (tais como 16200,etc) continuo á espera. Inicialmente tinham-me dito que a resolução para este tema teria um prazo máximo de tratamento de 10 dias. Ora, isto no início de Setembro. Estamos no fim do mês e continuo sem serviço e ninguém me diz nada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +2

Estou na mesma situação amigo.

No meu caso, até me exigiram uma autorização do meu condomínio para instalarem o PDO no prédio. Assim fiz.

Assinei contrato e agendei instalação.

O técnico a caminho daqui verificou que o PDO não está em exploração. Mas se eu ligar para a MEO, dizem que temho cobertura Fibra e agendam instalação. Ao telefone dizem que tenho Fibra, ao fazer o teste de cobertura no site também diz que tenho, recebo imensa publicidade da MEO no correio, chegam aqui os técnicos e dizem que não tenho…

Minha rica MEO do tempo da PT. Desde que a Altice pegou nisto, é uma tristeza...

Eu estou desde o dia 21 de Agosto no meu caso é mudança de morada, mais de 50 chamadas pra linha 800208344, a resposta é sempre a mesma, está na ultima fase… vamos fazer um email a expor a situação, eu desligo aposto que não fazem nada, são uns aldabrões e uns mentirosos, sempre que me perguntam recomendaria a MEO a algum amigo ou familiar é logo 0 (NUNCA RECOMENDARIA).

Pagar a fatura não suspendem eles, isso a fibra nunca falha no programa de faturação.

 

Reputação 6
Crachá +21

O PDO do meu prédio foi construído há mais de um mês e ainda não foi dado como “Em Exploração”.

Fui entretanto contactado pela MEO para fazer o agendamento da instalação do serviço em casa mas ao chegarem ao local os técnicos (após instalarem a box e o router) validaram que o PDO embora estivesse aparentemente saudável do ponto de vista técnico, com sinal e afins, não conseguiam baldear o sinal. Verificaram então que este PDO ainda não estava em exploração.

 

Já passou um mês e após dezenas de chamadas para as linhas de apoio da MEO (tais como 16200,etc) continuo á espera. Inicialmente tinham-me dito que a resolução para este tema teria um prazo máximo de tratamento de 10 dias. Ora, isto no início de Setembro. Estamos no fim do mês e continuo sem serviço e ninguém me diz nada.

boa tarde, entre em contacto via provedoria-cliente@telecom.pt, informando os mesmos da situação que indicou anteriormente.

 

Indicando que pretende saber a data em concreta para utilização do PDO, pois pretende ser cliente meo.