Resolvido

PDO FIBRA PRÉDIO NOVO

  • 21 July 2020
  • 2 respostas
  • 283 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

 

vou mudar de casa esta semana para um prédio novo. A MEO sabe-se lá bem porquê, resolveu instalar 1 PDA para 6 andares… passado 1 mês mais um PDO para 6 andares e ficou assim… São 24 andares, dia 27-07 tenho de ter os serviços a funcionar pois estou em teletrabalho. Durante 2 anos não temos outra opção se não ser MEO pois só a MEO tem serviço lá… Sábado quando contratei o serviço disseram ter reservado o PDO (ou que nome lhe queiram dar) para o meu andar… inclusivamente contataram ontem para antecipar a visita para hoje (era para ser só amanhã) explicámos tudo isto e questionámos se tinham a certeza que existia PDO para o nosso andar, garantiram que sim. Claro está que chegaram la e não havia PDO… Reclamei… não sabem dizer quando terão… considero isto uma vergonha… nem se entende pq não instalam de uma vez… alguém me consegue ajudar para a situação ficar resolvida esta semana? estou em teletrabalho… nao posso de todo ficar sem internet, muito menos por tempo indeterminado.

 

Obrigada

icon

Solução por NeoPayne 21 July 2020, 23:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é mesmo da responsabilidade do coordenador de zona...vai ser uma resposta do tipo está quando tiver...pode demorar uns dias...pode demorar umas semanas...não há como saber concretamente...

Crachá +1

Olá!!! @NeoPayne imagino que assim seja... Mas é de muito mau profissionalismo... Só o fazem porque sabem que durante 2 anos não temos outra escolha... Enfim. Vai causar-me enorme transtorno porque estou em teletrabalho.... Não se entende sabem que são 24 andares... Porque colocam pdo para 6 andares... Obrigada pela dica