PDO- Fibra

• 21 Junho 2017
  • 1 resposta
  • 1241 visualizações

Boa Noite

Este é o meu primeiro post no forum, visto que após várias tentativa via apoio cliente 16200, não consegui resolver o meu problema.

Problema esse que é o seguinte, tenho o serviço meo top adsl 24mb, mas como já reparei aqui no forum, o problema da velocidade é comum em muitas casas, na minha vivaenda de hora a a hora o meu sistema de internet e televisão deixa de funcioner cerca de 10 minutos, o que me deixa extremamente aburrecido quando acontece, já reclamei varias vezes e o apoio tecnico informa que não é possivel dar mais velocidade á linha devido á subercarga de utilizadores adsl em linha.

O ponto que me deixa incrédulo é o sistema da Fibra, recentemente instalado na minha rua. Tenho um PDO mesmo em frente á minha casa cerca de 10mt que até passo a indicar o nº de PDO 167. que pedi ao apoio a clientes um teste de cubertura fibra e me foi comunicado que ainda não estava a funcionar na minha morada...qual o meu espanto que á cerca de duas semanas o meu vizinho que esta seguramente a uns 60 mt de distancia do PDO nº 167 fui feita uma instalação fibra desse mesmo PDO até ai tudo bem... o que não está bem é que já liguei várias vezes para o apoio e fui me sempre dito que a minha morada não está coberta com a rede fibra...

A minha questão é porque é que o meu vizinho com a casa a 60mt tem fibra e eu a 10mt do pdo não tenho cubertura...
Vá lá uma pessoa compreender isso...

Motivo que me vai levar a realizar uma reclamação por escrito e até uma cessão contratual com a Meo.

Deixo aqui a minha morada para averiguarem a situação que os colegas não me souberam responder.

Aguardo rsposta o mais breve possivel, pois esta situação não pode continuar.

Obrigado

1 resposta

Reputação 5
Antes demais, retira a morada e o NIF. Não coloques isso num local público, são documentos pessoais. 

Contacta a Provedoria do Cliente para uma resolução mais célere: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Se realmente existir cobertura fibra, eles dão mais informações: 

Fornece os teus dados e o numero do PDO.

Responder