Resolvido

Pausa nos canais discovery e cinemundo HD

  • 12 Novembro 2014
  • 3 respostas
  • 1235 visualizações

Na minha box não dá para colcoar na pausa nestes canais (não sei se há outros na mesma situação), aparece a mensagem de que a pausa não está disponível para tentar mais tarde. É normal?


Obrigado
icon

Solução por lfernandeshack 12 Novembro 2014, 15:23

Já está resolvido, obrigado. Como há uns dias vieram mudar-me o router a box nunca tinha sido reiniciada depois disso. Reiniciei-a 2 vezes e agora está tudo a funcionar. O DVR também não funcionava em canal nenhum antes de a reiniciar. Penso que teve tudo a ver com o facto de terem mudado o router.

Ver original

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@lfernandeshack, o problema acontece apenas nos canais Discovery e no Cinemundo HD? Experimente colocar um programa a gravar nesses canais. Veja se ficou gravado e se consegue ver a gravação.
Já está resolvido, obrigado. Como há uns dias vieram mudar-me o router a box nunca tinha sido reiniciada depois disso. Reiniciei-a 2 vezes e agora está tudo a funcionar. O DVR também não funcionava em canal nenhum antes de a reiniciar. Penso que teve tudo a ver com o facto de terem mudado o router.
Reputação 5
Exacto, só podia, um simples reinicio da box resolve muitos dos problemas.

Responder