passagem de meo satélite para adsl

  • 19 August 2013
  • 3 respostas
  • 916 visualizações

eu tenho meo satélite internet sapo e telefone já há uns 5 anos, no entanto estou em periodo de fidelização devido a renegociar o contrato para me baixarem a mensalidade. O periodo de fidelização acaba dentro de 4 meses.
Gostaria de saber se ao mudar para meo adsl tenho direito às promoções existentes, como os 6 meses de descontos e a oferta do aluguer da box para gravaçoes automaticas.

3 respostas

Penso que não haja problema. Tens sempre o 16200 para qualquer informação pretendida.
Relativamente à migração de Satlite para ADSL deves ter o desconto como novo cliente quase de certeza. A box tem sido incluída sem custos a quem pede. A mim o técnico perguntou-me se eu pretendia TV por RF ou BOX, ele tratava de meter a 1ª box a custo 0. Confirma com o 16200
Reputação 3
No caso do goldenicedtea, o serviço que ele se refere é fibra a questão do RF e da BOX. em relação a ofertas não serás inserido como novo cliente porque na realidade não o és. O que tens de tentar fazer é te inserires numa nova campanha de atuais clientes de retenção. onde passa sempre pela manifestação de vontade de desistir do serviço e ir para a concorrencia. a partir dai é só esticar a corda com operador e ver até onde ele consegue ir.


 


PS: fala calmamente e simpatico. vais mais longe na negociação. 😉

Responder