Passagem de 115 canais para 190

  • 11 August 2014
  • 5 respostas
  • 1243 visualizações

Crachá +2
Há um mês aderi ao m4o com o pacote de 115 canais.


Há 2 dias recebi uma mensagem a dizer: Alteracão concluida. O seu pacote atual é MEO TOTAl 24. E isto foi estranho porque não pedi para aderir a nada. Fui á area de cliente antes aparecia 115 canais agora aparece 190 canais. Fui a area de cliente na box antes aparecia 97 canais fixos agora aparece 135 canais fixos.


Pecorri os canais todos nada novo nem nenhuma alteração.


E repito eu não pedi para aderir a 190 canais eu não fiz nenhum pedido.

5 respostas

Crachá +2
A mim ao fim deste tempo todo ainda me continua a aparecer que tenho 190 canais apesar de não os ter.
Já experimentei reiniciar ambos e está tudo na mesma.
Só não aparece os canais hd e só aparece desse pacote um ou outro canal.
Pois é provável que tenha sido eles automaticamente.
Na área de cliente aparece 190 canais há mto tempo.
Acho que eles deviam avisar por SMS.
Reputação 5
Experimente reiniciar a box. Se aparece MEO Total deverá ter todos os canais do pack.


 


O pack MEO Total pode ter sido activado automaticamente por ter direito a eles (promoção de oferta, por exemplo). Mas sugiro que contacte o 16200 para esclarecer a activação do MEO Total, para evitar problemas no futuro, caso venham a ser cobrados.
A mim aparece meo adsl 135 canais, Btv empresarial. E agora do nada apareceu meo total do qual é 5 € de subscrição. Contudo mesmo assim não aparece nenhum dos canais. Eu nem sequer subscrevi.
Reputação 5
Olá @@@joao44289, há aí alguns erros que vou tentar explicar. Essa mensagem do MEO Total 24 é um erro, tem estado a ser enviada por, muito provavelmente, ainda não existir uma mensagem para o M4O Light, mas não dê importância. Na Área de Cliente também me parece um erro, se não tem os canais na box é porque está tudo bem, a Área de Cliente tem estado a ser actualizada por isso há um ou outro serviço que pode não corresponder à realidade.


 


Por fim, na Área de Cliente da MEOBox a alteração dos números deve-se à actualização do número dos canais nessa área de cliente, já há muito tempo que não são só 97 canais mas essa indicação não foi actualizada, só o foi agora com o aumento dos canais de rádio.


 


 


Mas já agora, na box onde aparecem os 135 canais não há nenhuma indicação a MEO Total, certo?

Responder