Passagem automática M4o para o M5o / Renovação da fidelização por mudança de casa

  • 28 August 2015
  • 7 respostas
  • 2008 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Boa tarde, gostaria que analisassem duas situações.


A primeira prende-se com a passagem automática do meu serviço do M4o para o M5o sem a minha autorização e com o consequente aumento na fatura de 78 euros para 93, 94 euros!!!! 


A 2ª como se não bastasse, em Julho (2014) tive de mudar de casa mas pensando eu que não ia influenciar no prazo da fidelização, pois assim fui informado, qual não é o meu espanto quando este ano após ter ligado para o apoio ao cliente (que se paga!!!! não se admite pagar quando na maioria das vezes é para resolver situações criadas pela vossa empresa!!!) venho a descobrir que só em julho de 2016 termina a fidelização! Mais uma jogada da vossa empresa para chular as pessoas que vos pagam!!!! Já liguei a tentar rescindir o contrato mas a informação é que tenho de pagar o montante correspondente aos meses em falta, ora se já é complicado pagar normalmente como é que se consegue assim?! Pedi igualmente que me baixassem o pacote para o M4o pois assim torna-se menos complicado e também não autorizei que passassem do M4o para o M5o, tal como ao inicio nos dizem que o valor é um e passado 3 meses ou 4 estamos a pagar mais e vai aumentando até chegar a um valor exorbitante de 90 e tal euros mensais sem ter canais premium e com dois cartões de telemóvel, ainda para mais quando a NOS ou Vodafone pratica preços 40 euros mais baratos!


Espero que revejam a minha situação urgentemente porque já estou saturado de ligar para a vossa empresa e passarem o tempo com mentiras e podem ter a certeza que assim que terminar a fidelização irão perder mais um cliente tal como irão deixar de angariar novos se depender de mim e das informações que presto a amigos e conhecidos porque o MEO não respeita minimamente os clientes!


 


**bleep**. Carlos Garcia

7 respostas

? Bom dia, lamentamos a demora na resposta no entanto a mudança de casa pressupõe sempre o início de um novo perído de fidelização mas que para podermos aferir o que se passou com a atualização do pacote de M4o para M5O por favor insera o seu pedido na área de cliente. Veja como em Aqui. Obrigada


 


 
Reputação 3
Crachá +8
Tem de se ter todo o cuidado com esta (GENTE) estejam muito atentos ás faturas sucessiivamente, a mim esses senhores lhes comprei um telefone sem fio e qual é o meu espanto que ando á anos e anos a pagar o seu aluguer, aluguer esse de uma coisa que lhes foi paga esto se chama (CHULAR) nem vejo outro nome.
Aqui está a prova do serviço de excelência da treta que é o MEO!!! Nada, zero respostas!!!! Dá vontade é de os mandar  f.....
Após mais de 20 tentativas a minha situação continua igual...mas só vão comer mais uns 7 meses...depois nunca mais.
Maria quando diz que mudança de casa pressupõe novo período de fidelização não está a enganar os vossos clientes.Porque sei que em lojas vossas os funcionários não preenchem o quadradinho que que faz com que isso aconteça.Independente disso penso que não é sério fazerem isso aos clientes que mudam de casa ou simplesmente de titularidade como foi o meu caso porque meu marido foi aconcelhado pelos vossos serviços a fazer isto para poder aceder a alteração de meo satélite para meo fibra uma vez que já tinha um meo no seu nome como funcionário da vossa empresa e que não seria aletarado o período de fidelização om que não veio a acontecer e depois numa mudança interior de prédio tambem me disseram que a mesma não seria alterada e foi. Penso ainda que é injusto porque podem dar alternativa ao cliente de pagar mudança exterior e não ficarem com novo período de fidelização e penso que tambem sabe que estão a perder centenas de clientes por dia por essa razão e outras que não vou mencionar aqui e já agora como esposa de um funcionário da vossa empresa tambem estou descontente é essa informação que passo para os meus amigos e vocês sabem que isso é das piores coisas que vos pode acontecer.Sei que não tem culpa de muitas destas coisas mas alerte seus superiores quen isto está a acontecer.

Cumprimentos
Boas,

Sou cliente Meo desde Janeiro de 2013, subscrevi o Meo 24 Plus(se não estou em erro é este o nome do pacote) e fidelizei-me por 24 meses...em Novembro desse mesmo ano subscrevi o M4O com dois cartões de tlm e o período de fidelização voltou ao início por mais 24 meses, até aqui tudo bem (pelo menos estava claramente avisado e consciente de que assim seria)...um ano depois, em Novembro de 2014 acrescentei dois cartões ao meu serviço M5O (sim, porque pelo caminho e para fazer frente aos preços praticados pela NOS o meu tarifário não baixou, subiram foi o serviço sem que eu o tivesse pedido), e aqui fiquei surpreendido com uma nova renovação da fidelização...

A minha questão é a seguinte, é legal o que me fizeram, por ter acrescentado dois cartões a um serviço que já tinha tenho mesmo de cumprir mais dois anos de fidelização? 

Começo a ficar preocupado, estava a pensar alugar um filme no Meo videoclube mas tenho medo que me fidelizem por mais dois anos...

Cumprimentos
Não sei se é legal ou ilegal,mas qualquer alteração no pacote da MEO implica fidelização...upgrade por norma sao 24 meses e downgrades sao 12 meses

Responder