Partilha canais pacote SportTV HD

  • 3 June 2012
  • 3 respostas
  • 866 visualizações

Olá a todos. Primeiro post neste valioso e necessário fórum dedicado ao Meo.

Tenho uma questão: estamos a poucos dias do Campeonato Europeu de futebol e gostaria de ver esta competição nas melhores condições (que em Portugal equivale a 16:9 HD). Já que a TDT foi o fracasso de todos conhecido a alternativa é pagar e por isso estou interessado nos canais SportTV HD.

Cá em casa temos duas MeoBoxes e a minha intenção era que numa TV fosse possível ver os quatro canais SportTV SD e na outra os cinco canais SportTV HD. É possível? É que, se não estou em erro, quando mudamos os canais de uma TV para outra mudamos todo o pacote. Ou seja, ou temos neste caso os NOVE canais numa TV ou na outra... o que é algo ridículo :arf:

Cumprimentos.

3 respostas

Bom dia e bem vindo 😉 . Infelizmente só é possível transferir o pacote no seu todo entre meoboxes. Havia ou há operadores, não tenho a certeza que era permitido ver a sportv em todas as boxes da casa. No meo também foi assim inicialmente, mas os Oliveirinhas vieram logo queixar-se que ai ai ai não pode ser.
Bom dia e bem vindo ;)

Muito obrigado.

Sendo assim e com muita pena minha vou continuar como estou. Ou seja, vendo futebol em 4:3 SD ao mesmo tempo que na SportTV e no resto da Europa os mesmos conteúdos são emitidos em 16:9 SD/HD (e grande parte sem custo algum).
Alguns jogos passam em HD e 16:9 na RTP1 HD e EuroSport HD

Responder