Paragens, pausas durante a visualizaçao mundial 2010

  • 12 June 2010
  • 3 respostas
  • 748 visualizações

Boa tarde, algum de vocês tem tido algum problema de pausa ou paragem durante o jogo Inglaterra vs USA, do mundial de África?

tenho estado a ver o jogo tanto em rtp normal como em rtp HD o canal está fluido, corre bem mas de vez em qd a imagem congela, mas é só esse canal, se mudar de canal e voltar atras a imagem tá a correr normal, ou seja durante o jogo qd congela tenho de estar sempre a mudar de canal para retomar o jogo :mad: obviamente começo a perder o interesse de estar a ver a bola.

é só esse canal que está a dar problemas, nunca tive problemas assim, é a 1 vez e é só esse canal.
tenho meo fibra total 10, largura banda tá a 20 megas upload a 2,83.

3 respostas

Crachá +1
eu tenho meo surf 20, sincronizado a 14mb e estou a ver o jogo em HD sem problemas e ao mesmo tempo a utilizar a net
é só nesse canal hd?
Já me aconteceu algo semelhante, uma vez, com o Canal Panda. O canal bloqueava, no entanto conseguia ver outros canais ou mesmo navegar no PIP. Voltando ao canal Panda estava tudo bem mas ele bloqueava passado algum tempo. Lembro-me que na altura, após várias paragens, reiniciei o router e o problema foi-se embora!

Cumpr.

Responder