Boa noite
Ocorreram-me paragens constantes durante a visualização de gravações automáticas, em especial na serie walking-dead. O que preciso fazer? tem solução? Cumpts
Reputação 2
Boa noite,
Já resolveu o constrangimento ?
Se não o ideal é ligar para a linha de apoio 16209, poderá ser feito uma recuperação da box e poderá ficar resolvida a situação.
Cumprimentos
Já resolveu o constrangimento ?
Se não o ideal é ligar para a linha de apoio 16209, poderá ser feito uma recuperação da box e poderá ficar resolvida a situação.
Cumprimentos
Olá!
Tive o mesmo problema e apos sucessivos contactos para a linha 16209 (custo minimo de cada chamada superior a 2€) não foi identificado o problema.
Com varios reboots e varias trocas de ligações às portas no router a coisa lá estabilizou (sabe-se lá até quando)
A sensação que fiquei é que por qualquer motivo o router não se aguenta e arreia... outra sensação foi a de levesa depois de ver mais de 10€ a cobrar na factura por ligar para esse numero que sugere reboots...
Tive o mesmo problema e apos sucessivos contactos para a linha 16209 (custo minimo de cada chamada superior a 2€) não foi identificado o problema.
Com varios reboots e varias trocas de ligações às portas no router a coisa lá estabilizou (sabe-se lá até quando)
A sensação que fiquei é que por qualquer motivo o router não se aguenta e arreia... outra sensação foi a de levesa depois de ver mais de 10€ a cobrar na factura por ligar para esse numero que sugere reboots...
boas
16209 já é gratuito desde 5 de Outubro..
16209 já é gratuito desde 5 de Outubro..
Reputação 2
Boa tarde,
Se foi feito através do telefone fixo ou através de um telemóvel rede MEO, não tem custos e se realmente a chamada terminou no apoio técnico, pois se depois a chamada for transferida para alguma outra linha que não seja linha tecnica, linha de vendas ou de retenção todas as chamadas começam a ser cobradas a 7 centimos minuto no máximo de 1€ .
Cump's
Se foi feito através do telefone fixo ou através de um telemóvel rede MEO, não tem custos e se realmente a chamada terminou no apoio técnico, pois se depois a chamada for transferida para alguma outra linha que não seja linha tecnica, linha de vendas ou de retenção todas as chamadas começam a ser cobradas a 7 centimos minuto no máximo de 1€ .
Cump's
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.