Pergunta

Para quando um novo canal para substituir o Mycuisine?


Crachá

Boa tarde,

A Meo irá disponibilizar um novo canal para substituir o Mycuisine? Vocês retiraram o Food Network e substituiram pelo Mycuisine. Apesar de não me ter agradado a ideia o Mycuisine revelou-se um bom canal. Os canais de cozinha são os mais vistos cá por casa.

Agora que o retiraram vai ter substituto? ou a Meo vai restringir-se a um canal apenas como o 24kitchen? Relebro que tanto a Vodafone como a Nos continuam a disponibilizar o Food Network. Já entrei em contacto telefonico convosco e pediram para aguardar porque ainda não têm essa informação. Para quando?


16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que ninguém aqui consegue dar pormenores detalhados sobre as negociações em curso. Quando houver novidades serão certamente divulgados.

Eu gostaria que vocês metecem o canal casa e cozinha no meo e metecem novamente o food network no meo isso seria espectacular para a meo 

A meo devia de manter os clientes que gastam muito dinheiro com eles e meterem os canais food e travel channel na grelha de canais porque quando houver a fibra das outras operadoras nos sítios que ainda só são deles os clientes mudam de operadora e vocês perdem muito e se vocês não o fazem eu também mudarei para outra operadora quando houver a fibra das outras operadoras 

Eu também irei mudar de operadora se até ao final do mês de Setembro os canais food network e travel channel e luxe TV não tiverem na grelha de canais da meo e também vão apresentar queixa à ANACOM por esses canais não é justo nós pagar mos e não termos canais em condições 

Os da meo só querem saber do canal maschic e do um Europe que não prestam para nada só gastam dinheiro nos canais que não prestam 

Nós somos os clientes não nos podem obrigar nós a gastar mos dinheiro em canais que não prestam para nada falo do maschic e do um Europe 

Se eles querem acabar com a meo deixa nos fora disso dêem os canais à Vodafone e nós muda mos para a Vodafone 

Reputação 7
Crachá +24

Isso é muito relativo, não acha? É sua opinião. É tão válida como as outras. Gostos felizmente são muito diferentes.

Queixa à ANACOM?? A sério?   

Comigo ninguém goza eu conheço muita gente que teem meo eu falo com eles e eles mudaram todos para a Vodafone é uma vergonha para uma operadora desta que vão perder todos os melhores clientes que teem por causa de serem teimosos e não querem por os canais food network e travel channel 

Então tudo bem eu vou tratar das coisas para mudar para a Vodafone quando tiver cá a fibra e depois não pagarei mais um cêntimo à meo 

A anocom vai dar autorização às outras operadoras para meterem a fibra cá e depois adeus meo estou farto de pessoas teimosas 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tanta baboseira…

 

1º ninguem muda de operadora por causa desses canais. Muda pelo preço.

2ª Não tens assim tanto poder de presuação para todos os que conheces mudarem de operadora por causa de 3 canais que são um nincho do mercada, mesmo mt pequeno e insignificativo para uma operadora se preocupar.

3º a ANACOM não dá autorização de implementação de insfrastruturas, são as juntas de freguesia que dão autorização quando as operadoras tem interesse na instalação.

4º os melhores clientes são os que pagam a tempo e horas, não são os clientes que veem esses canais em exclusivo.

Tudo bem é como vocês quiserem 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

obrigado pela confirmação.

boas

 

obrigado pela confirmação.

Então está a dizer que eu não sou bom cliente ótimo parabéns são fantásticos 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu digo que não se é um bom cliente quando não se pagam as facturas e acumulam-se dividas…

 

os bons clientes são os que pagam a tempo e horas as dividas que tem…

se não te consideras um bom cliente...já é um problema teu.

Responder