Para quando novidades no serviço MEO SATÉLITE???


Venho aqui deixar a minha total insatisfação face ao tratamento que o MEO SATÉLITE está a ser alvo. Novidades (novos canais/outros serviços) nem vê - las. Ao contrário do que acontece no serviço iptv/fibra. Basta relembrar que nos últimos tempos foram introduzidos vários canais em HD nestas plataformas (CANAL HOLLYWOOD HD, SONY HD, TRACE URBAN HD) e o MEO SATÉLITE não teve direito a nada. Ainda neste mês mais 2 canais serão incorporados no serviço MEO (ESPN AMERICA HD e FOX MOVIES HD), mas duvido que sejam integrados na grelha da plataforma SATÉLITE. Algo que tem sido habitual nos últimos tempos. :mad2:

Eu só não mudo para iptv/fibra porque na minha zona só mesmo por satélite. Acho que JÁ É TEMPO de os senhores da PT decidirem investir na plataforma SATÉLITE.

Então para quê o novo HISPASAT 1E?? A PT já não tinha adquirido TRANSPONDERS para colocar novos canais/serviços inovadores???

Cumprimentos...

142 respostas

MEO testa no Hispasat 1E, com 4 frequências activas. No entanto, nem todos os canais presentes no Hispasat 1C estão no 1E. Pelo menos 8 canais.

Pelo que eu vi têm 4 no hispasat 1c e outras 4 no 1e e por os canais estarem divididos nos dois satelites acho ke a meo vai fazer uma revoluçao no meo sat

O mais certo é a migração das 4 frequências do Hispasat 1C para o 1E. Resta aguardar...
Já existe mais uma frequencia no Hispasat 1E onde transmite apenas um canal com a promoção do novo canal recentemente adquirido pelo MEO, o TVC Internacional
Já existe mais uma frequencia no Hispasat 1E onde transmite apenas um canal com a promoção do novo canal recentemente adquirido pelo MEO, o TVC Internacional

Então agora a MEO tem 5 frequências em testes no Hispasat 1E? Mais as 4 no Hispasat 1C?
As que estão em testes são as do Hispasat 1E, 5 frequencias
As que estão em testes são as do Hispasat 1E, 5 frequencias

Então agora resta aguardar pela migração para o Hispasat 1E com as 5 frequências.
Está previsto para amanha uma actualização das Box´s do MEO Satélite relacionada com a questão da migração para o Hispasat 1E...
Já existe mais uma frequencia no Hispasat 1E onde transmite apenas um canal com a promoção do novo canal recentemente adquirido pelo MEO, o TVC Internacional

MEO Satélite possui neste momento 5 frequências activas no Hispasat 1E. A 5ª frequência tem agora 8 canais: além do TVC Internacional, Fine Living, Venus TV, MGM, CM TV, Fox News, TV Séries, Cazavisión. Tem ainda as 4 frequências no Hispasat 1C com os mesmos canais presentes no 1E.
Actualização da grelha de canais do MEO Satélite com a entrada de um novo canal, Disney Júnior posição 44.

Saída do canal TCV Internacional do MEO Satélite...
Será que agora com a nova frequência, os canais Benfica TV HD e Sport TV Live HD também vão estar disponíveis no Meo Satélite??
MEO retira National Geographic HD do Meo Satélite, substituindo-o pela versão SD...

Estes Meo´s, abandonaram o Satélite. Um dos primeiros canais HD a integrar a grelha de canais do Meo Satélite e agora é retirado sem justificação oficial...:grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr:
MEO retira National Geographic HD do Meo Satélite, substituindo-o pela versão SD...

Estes Meo´s, abandonaram o Satélite. Um dos primeiros canais HD a integrar a grelha de canais do Meo Satélite e agora é retirado sem justificação oficial...:grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr:

Epá ainda por estas bandas e sempre a reclamar, embora tenhas razão, não chegaria já a tal "hora de mudar!" penso Eu de que... que fazes ainda com um dos piores serviços actualmente existente!!?
Meo fibra e em alguns casos a ADSl ainda dá para as encomendas, mas o satélite!!? esse já mto que era, foi, sumiu, finou-se!!!
Epá ainda por estas bandas e sempre a reclamar, embora tenhas razão, não chegaria já a tal "hora de mudar!" penso Eu de que... que fazes ainda com um dos piores serviços actualmente existente!!?
Meo fibra e em alguns casos a ADSl ainda dá para as encomendas, mas o satélite!!? esse já mto que era, foi, sumiu, finou-se!!! se calhar ja se esqueceu que infelizmente a clientes que nao podem ter mais nada!! a nao ser o satelite e adsl com fraca qualidade. porque fibra optica talvez nunca vao ter, ou entao so daqui a 20 anos lolll..
se calhar ja se esqueceu que infelizmente a clientes que nao podem ter mais nada!! a nao ser o satelite e adsl com fraca qualidade. porque fibra optica talvez nunca vao ter, ou entao so daqui a 20 anos lolll..
Faz como Eu, não há fibra, inventasse a fibra da ZON!! que interessa não ser verdadeiramente fibra, desde que as velocidades se atinjam!! na boa..., a não ser que o user sat.125 nem zon satélite tenha!!! e aí não há nada a fazer se não "gramar" com este MeusRestus...
pois. a zonas que nem cabo coaxial, nem zon nem cabovisao. e ate a zonas em lisboa que nem sequer vao ter fibra optica . sao as chamadas zonas CP7! zonas de risco para investir.. zonas de maus pagadores , vai ser pagar o justo pelo pecador!! completa injustiça e verdade! muitos clientes ainda nao sabem porque e que na rua mais proxima tem fibra e a sua por 70 metros nao tem nem existe previsao que e o meu caso!! por isso quem tem cabo e aproveitar e certamente melhor que ADSL obsoleto. cumprimentos Faz como Eu, não há fibra, inventasse a fibra da ZON!! que interessa não ser verdadeiramente fibra, desde que as velocidades se atinjam!! na boa..., a não ser que o user sat.125 nem zon satélite tenha!!! e aí não há nada a fazer se não "gramar" com este MeusRestus...
Crachá +7
pois. a zonas que nem cabo coaxial, nem zon nem cabovisao. e ate a zonas em lisboa que nem sequer vao ter fibra optica . sao as chamadas zonas CP7! zonas de risco para investir.. zonas de maus pagadores , vai ser pagar o justo pelo pecador!! completa injustiça e verdade! muitos clientes ainda nao sabem porque e que na rua mais proxima tem fibra e a sua por 70 metros nao tem nem existe previsao que e o meu caso!! por isso quem tem cabo e aproveitar e certamente melhor que ADSL obsoleto. cumprimentos

A Vdf mete em zonas CP7. Mas isso é burrice deles.
A Vdf mete em zonas CP7. Mas isso é burrice deles.pois e.. em todas as zonas mesmo zonas com boa capacidade economica existe bons e maus pagadores, agora nao se pode e generalizar as coisas. acho que e uma ma estrategia comercial de parte dos isps.. mais tarde ou mais cedo havera retorno no investimento feito! atao a PT ate podia investir mais em todas as zonas(muitas que tao para cobrir) porque ate julgo que houve subsidiaçao da uniao europeia!! cumprimentos.
Aquilo que eu queria ter no meo satélite já tenho. São as rádios que já chegaram ao meo satélite! Finalmente! Espero que sejam para ficar!

Responder