Para quando novidades no serviço MEO SATÉLITE???


Venho aqui deixar a minha total insatisfação face ao tratamento que o MEO SATÉLITE está a ser alvo. Novidades (novos canais/outros serviços) nem vê - las. Ao contrário do que acontece no serviço iptv/fibra. Basta relembrar que nos últimos tempos foram introduzidos vários canais em HD nestas plataformas (CANAL HOLLYWOOD HD, SONY HD, TRACE URBAN HD) e o MEO SATÉLITE não teve direito a nada. Ainda neste mês mais 2 canais serão incorporados no serviço MEO (ESPN AMERICA HD e FOX MOVIES HD), mas duvido que sejam integrados na grelha da plataforma SATÉLITE. Algo que tem sido habitual nos últimos tempos. :mad2:

Eu só não mudo para iptv/fibra porque na minha zona só mesmo por satélite. Acho que JÁ É TEMPO de os senhores da PT decidirem investir na plataforma SATÉLITE.

Então para quê o novo HISPASAT 1E?? A PT já não tinha adquirido TRANSPONDERS para colocar novos canais/serviços inovadores???

Cumprimentos...

142 respostas

Faz exposição também para os serviços oficiais 🙂 Aparentemente deve ser mais caro introduzir um canal no satélite que no serviço cabo.
muda pra zon e perguntalhes tambem porque nao investem, queixas-te do mesmo, são "limitações" do serviço satelite
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.
Reputação 1
Claro, toca de tirar os canais que a ti não te interessam e os outros que se desenrasquem.
A Sporttv tem interesse em "manter" assinantes. Eu acho absurdo que ocupem o espaço precioso para terem O grande canal de tv paga, com canais de clubes estrangeiros e assim... A Sporttv é o maior canal português.
Reputação 1
Mas não é a Sporttv que vai dizer à Meo o que esta faz ou deixa de fazer com a sua grelha. Mas pelo que eu sei há muito tempo que não adicionados novos canais na grelha satélite, por isso não deve mesmo ter espaço para mais, e estar a retirar outros canais também não me parece que tenha muita lógica.
A ZON está a testar em Satélite os canais: ETV HD, AXN Black HD e Fuel HD + 6 canais de teste + Sporttv Liga Inglesa HD + Sporttv1 HD e Sporttv2 HD. Concorrência. Quero ver a resposta da MEO. Quando falo em SyFy falo na versão SD e não na HD naturalmente. É um canal importantíssimo.
Desde ontem, RTP1 HD e Canal Peso Pesado fora do MEO Sat.
realmente o serviço meo sat ta a ficar fraquinho tenho pena que algumas pesoas sejam tratadas assim
Desde ontem, RTP1 HD e Canal Peso Pesado fora do MEO Sat. !!! ja me tinha apercebido da falta co rtp 1 HD...mas em vez de irmos para a frente andamos para tras !!! e depois admiram-se de estarem a perder o que conseguiram nos ultimos meses,o que vale é que á aqui uns cromos tipo zype que ate consideram um luxo subscrevermos a sportv!!!e agora tambem queremos 4 sportvs em Hd!!! nós só queremos o que os outros têm,NO FUNDO NADA NOS DESCONTAM PELOS SERVIÇOS QUE NOS SERVEM A MENOS NO SATELITE !!! e porque vivemos num só país e ninguem gosta de ser desconsiderado que é o que a PT nos esta a fazer(satelite)..ABRAM OS CORDÕES Á BOLSA,COMPREM ESPAÇO EM SATELITE...NÃO É SÓ METER PARA DENTRO e somar milhões em cima de milhões todos os anos ,quem vos paga merece mais respeito e fazedores de opinião a defender a dama(PT) já caem no ridiculo defendendo o que nao tem defesa,será que esta gentinha superdotada pensa que somos todos...camelos? é verdade que comemos e calamos...mas acho que não esta longe o dia em que este povinho vai encher o saco com tanto compadrio,gamanço e espertezas saloias e aí...certos riquinhos vão acordar para a nova realidade que anda pelo mundo fora...COM MUITA GERAÇÃO Á RASCA
Enquanto o serviço SATÉLITE da MEO continua estagnado, a ZON vai lançar em breve vários canais em HD no seu serviço por Satélite (ESPN AMERICA HD, FUEL HD, DISCOVERY SHOWCASE HD e TRAVEL CHANNEL HD). E a MEO? NADA
Engraçado, na página da MEO, na secção Satélite tem os 4 canais HD que já confirmaram não colocar na grelha.

http://www.meo.pt/CONHECER/TV/CANAIS/Pages/satelite.aspx
Desde ontem, RTP1 HD e Canal Peso Pesado fora do MEO Sat. !!! ja me tinha apercebido da falta co rtp 1 HD...mas em vez de irmos para a frente andamos para tras !!! e depois admiram-se de estarem a perder o que conseguiram nos ultimos meses,o que vale é que á aqui uns cromos tipo zype que ate consideram um luxo subscrevermos a sportv!!!e agora tambem queremos 4 sportvs em Hd!!! nós só queremos o que os outros têm,NO FUNDO NADA NOS DESCONTAM PELOS SERVIÇOS QUE NOS SERVEM A MENOS NO SATELITE !!! e porque vivemos num só país e ninguem gosta de ser desconsiderado que é o que a PT nos esta a fazer(satelite)..ABRAM OS CORDÕES Á BOLSA,COMPREM ESPAÇO EM SATELITE...NÃO É SÓ METER PARA DENTRO e somar milhões em cima de milhões todos os anos ,quem vos paga merece mais respeito e fazedores de opinião a defender a dama(PT) já caem no ridiculo defendendo o que nao tem defesa,será que esta gentinha superdotada pensa que somos todos...camelos? é verdade que comemos e calamos...mas acho que não esta longe o dia em que este povinho vai encher o saco com tanto compadrio,gamanço e espertezas saloias e aí...certos riquinhos vão acordar para a nova realidade que anda pelo mundo fora...COM MUITA GERAÇÃO Á RASCA

nao me lembro de te ter insultado, mas se tu és rico mete a sporttv á vontade, pra mim continua a ser um luxo prá minha bolsa.

ah, e nao defendo ninguem, apenas tento ser imparcial, se nao tás satisfeito com o serviço, tens uma outra operadora que adoraria ter-te como cliente!
É engraçado, a sporttv em HD canal 1 e 2 + liga inglesa no satélite custa o mesmo que a sporttv em HD no iptv e fibra que tem 5 canais em HD enquanto no satélite apenas 3 HD, Sinceramente é uma roubalheira.
A ZON Satélite cada vez mais a enterrar o MEO Satélite!!!

Até agora são estes os novos canais ZON Sat para dia 10 (alguns deles já em funcionamento):
Axn Black HD;
Fuel HD;
ESPN America HD;
Discovery HD Showcase;
Travel Channel HD;
Sundance HD; << NOVO EM PORTUGAL COM LANÇAMENTO PELA ZON
Sony Tv HD;
Tv Séries HD;
Sport Tv Liga Inglesa HD;
Sport Tv 2 HD.

E para a cabo com certeza que também hão de vir (e não "virão") mais surpresas...
É engraçado, a sporttv em HD canal 1 e 2 + liga inglesa no satélite custa o mesmo que a sporttv em HD no iptv e fibra que tem 5 canais em HD enquanto no satélite apenas 3 HD, Sinceramente é uma roubalheira.

os custos iptv são diferentes dos custos satélite para o operador, vê só o preço dos canais base do iptv e satelite e depois acrescenta o preço da sporttv e vê quem paga mais, sendo que é mais barato colocar um canal no iptv do que no sat
os custos iptv são diferentes dos custos satélite para o operador, vê só o preço dos canais base do iptv e satelite e depois acrescenta o preço da sporttv e vê quem paga mais, sendo que é mais barato colocar um canal no iptv do que no sat

ha 1 boa soluçao,no meu entender,satelite no meo é para esquecer,ou seja na hora de escolher mais vale optar pela zon,ta visto que a zon aposta muito mais nessa area que a meo,isto na minha opiniao claro
os custos iptv são diferentes dos custos satélite para o operador, vê só o preço dos canais base do iptv e satelite e depois acrescenta o preço da sporttv e vê quem paga mais, sendo que é mais barato colocar um canal no iptv do que no sat
Quando so tinha ate a sporttv 3 e com a sporttv 1HD no satelite e no iptv e fibra o preço era o mesmo, mas os canais tbem eram os mesmos em todos os serviços, agora pagas o mesmo no satelite e tens menos 2 canais HD, essa que é essa.
MEO SATÉLITE é uma vergonha neste momento: um serviço cada vez mais fraco ao contrário do que acontece na concorrência, que está claramente a investir em conteúdos em HD. Retiram canais para poupar espaço e justificam a retirada desses canais com a futura entrada de novos canais...QUE CANAIS????
MEO SATÉLITE é uma vergonha neste momento: um serviço cada vez mais fraco ao contrário do que acontece na concorrência, que está claramente a investir em conteúdos em HD. Retiram canais para poupar espaço e justificam a retirada desses canais com a futura entrada de novos canais...QUE CANAIS????

Vais ter surpresas em breve... aguarda...
Vamos ver a resposta da meo..
Vais ter surpresas em breve... aguarda...

Esperamos que sim, espero que a PT saiba investir na grelha do MEO SATÉLITE e possa colocar os mesmos canais HD que neste momento o MEO iptv/fibra (ao menos os HD).

Alguma informação precisa?
Alguma novidade MEO SATÉLITE ainda para este mês? É que depois da retirada do National Geographic SD para a inclusão do canal TV Séries, fica só a a faltar um canal com as duas versões: o EUROSPORT SD/HD. Este deve ser o próximo a ser retirado de modo a colocar mais um canal.
Depois acabam - se os canais com umas das versões para ser retiradas, e o MEO estagna definitivamente, ou então investem a sério no serviço...
Eles que tirem a merda dos canais que estao na ultimas posicoes, canais estrangeiros que na serve pa nada.. Ha lembrei me agora aqueles canais dos clubes chelsea, real madrid etc que tirem isso que na presta pa nada.
Eles que tirem a merda dos canais que estao na ultimas posicoes, canais estrangeiros que na serve pa nada.. Ha lembrei me agora aqueles canais dos clubes chelsea, real madrid etc que tirem isso que na presta pa nada.
Exactamente, esses canais dos clubes estrangeiros podiam muito bem ser retirados da grelha. E outros canais como o canal Q também podiam seguir o mesmo caminho. Assim abriam portas à entrada de novos conteúdos HD. Os MEOS deixaram o satélite para trás, estagnado, sem investirem nada, deixando a Z*N SATÉLITE ultrapassar o MEO SATÉLITE.

Responder