Boa noite
Tal como diz o assunto do Post, para quando é que terei MEO Fibra em Vila Real? Está já há algum tempo um grande Outdoor num dos hipermercados cá da terra a anunciar que a fibra ótica da MEO já tinha chegado a Vila Real. Pois bem, o outdoor já está todo enrugado e eu não vejo nada... vejo sim amigos com fibra da NOS, da Vodafone, a poucos metros da minha casa, agora de cada vez que faço o teste de cobertura obtenho sempre o mesmo resultado...na sua zona está disponível ADSL...
Acho que já chega, 16 anos como cliente da TMN/MEO, está na altura de mudar de ares se a fibra não chegar aqui a casa e eu tiver de continuar de pagar uma pipa de massa pela ADSL!
Não há nenhum op que me responda? É só dizer que sim, que não ou que não sabem dizer! Sei que há várias zonas na cidade de Vila Real em que existe cobertura de fibra, está prevista a expansão da rede nos próximos tempos? É só isso que eu pretendo saber!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.