Para quando Fibra em Corroios

• 27 Abril 2010
  • 20 respostas
  • 600 visualizações

Previsoes para fibra em corroios(seixal)...zona moinho da mare??

Estou farto das limitaçoes da tecnologia adsl!!!:mad:

Cumps

20 respostas

Reputação 5
Também gostava de saber no Barreiro, mas isso ninguém sabe responder.
Reputação 7
Crachá +19
lamento mas ainda vai demorar...so existe projecto no papel...axo ke ainda nem começaram a estender cabo...
lamento mas ainda vai demorar...so existe projecto no papel...axo ke ainda nem começaram a estender cabo...

Boas NeoPayne peço desculpa a pergunta sobre o mesmo assunto, relativamente perto da minha residência vejo alguns locais com PDO´s e Cabos que até há pouco tempo não existiam. Tens novidades em relação à Póvoa Santo Adrião, Concelho Odivelas?!
Reputação 7
Crachá +19
bem se ja existe pelo menos cabo passado...é so uma questao de tempo...pelo ke tenho visto....+/- 3/4 meses maximo...algumas zonas mais cedo...depende como as coisas correm...
Reputação 5
Já não deve demorar muito.
Eu também pensava que ainda faltava muito para haver fibra no Barreiro, e hoje um técnico disse-me que já existem 2 ou 3 casas com Meo Fibra.
bem se ja existe pelo menos cabo passado...é so uma questao de tempo...pelo ke tenho visto....+/- 3/4 meses maximo...algumas zonas mais cedo...depende como as coisas correm...

Obrigado pela disponibilidade e esclarecimento. Será mesmo uma questão de aguardar que aqui chegue, o local mais próximo já com os PDO´s montados está a cerca de 500/600 metros da minha habitação, já não falta tudo. :)

Cumprimentos!!!
Boas ppl...tks pelas infos
Ha que aguardar pois entao..que chegue rapido ...meofibra rulla 😃
Arredores de Odivelas já chegaram aos PDOs.
Reputação 5
Pelo que sei, grande parte de Corroios já tem em comercialização fibra óptica. Pelo menos foi o que um técnico da Meo me disse. Mas também se vê pelo teste de cobertura no Sapo Fibra.
Tenho um colega em Corroios que já têm fibra.... perto da estação da Fertagus.
Por acaso alguém sabe se existe alguma lista oficial por parte da PT onde estejam as localidades com abrangidas com Fibra?
Já existe em Santarém?
Reputação 5
Por acaso alguém sabe se existe alguma lista oficial por parte da PT onde estejam as localidades com abrangidas com Fibra?
Já existe em Santarém?
Não existe nenhuma lista.
Para saberes se existe cobertura, faz o teste, por exemplo no Sapo Fibra: Net SAPO - Teste de cobertura
Aqui na zona, nem Meo nem Clix nem Zon nada mesmo so em adsl que como ja disse estou fartinho; de facto nos arredores ja existe oferta dos tres operadores mencionados mas chegar aqui ta quieto :mad:..
O que nao se compreende visto a dita oferta existir ha largos meses...tenho meo adsl ha dois anos...e obviamente que queria acompanhar a "moda" quer pelas enormes e muitas funcionalidades quer pelo futuro e tambem pelos preços....Hello???!!🆒
Não é corroios ó pirlas.... é Santa Marta do pinhal.

É muito perto 😃 corroios - Google Maps
Oh pirlas e realmente mt perto mas aqui em corroios nao se avistam novidades em relaçao a ansiedade fibrotica 😃
Boas a todos,

Alguém sabe se isto é Fibra PT (PDO)? Ou será que é da ZON?!

[img]http://img263.imageshack.us/img263/4316/image145e.jpg[/img]

Pergunto isto porque reparei que em algumas ruas já existem os PDO da PT cinzentos escuros com a indicação de PDO e respectivo número a vermelho, no entanto fiquei com a dúvida e decidi tirar uma foto para perguntar aqui no fórum.

Abraço a todos 😉
O pessoal mais experiente e entendido na matéria sabe-me dizer se a foto do meu anterior post corresponde a um PDO PT ou se pertence à ZON?!

Obrigado pelo vosso tempo e disponibilidade em responder.

Cumps a todos!!!
Nem um nem outro. é Clix

Obrigado pela resposta, deduzo então que os PDO da PT são os tais pretos ou cinzento escuro com a indicação do número do PDO no autocolante vermelho :o

Por acaso vi hoje pessoal a limitar lugares de estacionamento para conseguirem chegar às caixas do chão que por acaso até estão identificadas como da PT, pode ser que seja a Fibra a chegar aqui 🙂
Para quando, a Meo Fibra na Freguesia de Arrentela, Concelho de Seixal?
É que, no ano passado, instalaram a Meo Fibra, na Freguesia do Seixal. E por aí, ficaram.
Agradeço que, alguém me informe.
Reputação 5
Para quando, a Meo Fibra na Freguesia de Arrentela, Concelho de Seixal?
É que, no ano passado, instalaram a Meo Fibra, na Freguesia do Seixal. E por aí, ficaram.
Agradeço que, alguém me informe.
Procura neste tópico, encontras a resposta:
http://www.meoforum.com/conversa-geral/402-peticao-fibra-optica-margem-sul.html

Responder