Para quando a Globo em sinal aberto como na concorrência?

Reputação 1
Nos, Vodafone e Nowo disponibilizam aos seus clientes o canal Globo em sinal aberto que nada tem a ver com o premium.

Já existe até versão HD na Meo fecham os olhos a esta questão faz anos.

Acho que basta, tiram bons canais e enchem a grelha de lixo com canais que ninguém vê.

Se pensam que a TVI ficcao substitui a Globo estão a enganar voces mesmos o canal desenrasca apenas isso. 

Por favor com algum atraso reconheçam o erro e negocieiem logo a entrada da globo na grelha Meo. 

Muita gente gostava de ter Meo e só não vem para não ficar sem o canal. 

6 respostas

Reputação 5
Pois e meu caro, mas a Globo base nao virá para a ALTICE MEO, enquanto a autoriade da concorrência não chumbar o negócio ALTICE TVI.

A Globo base faz concorrência direta a TVI FICCÃO e a altice não quer muita concorrência para os seus canais, só vejo a  possivel entrada da Globo base na MEO ALTICE se a autoridade da concorrência chumbar o negócio e a ALTICE conseguir negociar a preço quase de saldo para ter esse canal.
Reputação 1
Mas este lambe botas na meo já aqui anda outra vez?

Estás em todas?

Mas ninguém aqui pode reclamar que aparece logo esta coisa a defender a meo?

Fica quieta criatura!! 
Reputação 5
O problema e teu se não queres estar informado apenas me limito a transportar a informação que saco das minhas fontes para este forum da MEO, nao sou defensor desta empresa nem tenho nada a haver com ela, limito-me a dar a minha opinião mediante as informações que eu consigo sacar, e elogio quando tenho que fazer mas tambem critico  para o bem e para o mal quando acho que tenho razão para isso.

Mas e claro por leres so um post ou outro já achas que sabes alguma coisa, enfim mais do mesmo.
Reputação 1
Ou seja és mais um que se julga o dono da verdade e do fórum.

O sabichão cheio de fontes que não passa de um fanfarrão, charlatão.

Espero que a meo te pague bem. 
Reputação 5
Já vi que o teu problema e mesmo falta de educação.

Haja paciência.
Reputação 1
Mas que grande ordinário. 

Responder