Resolvido

Para os novos clientes "tudo" para os antigos e fiéis clientes "nada"!

  • 19 April 2017
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  • Dinamizador Júnior
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Sou cliente MEO desde a TMN tinha eu uns 16 anos e desde o meu primeiro telemóvel que me mantive fiel sempre atualizando os tarifários. 


 


Agora, já na casa dos 30 e muitos, tenho casa própria e já fiz duas mudanças de domicilio sempre com a MEO, comprei um telemovel a prestações, sempre confiando na MEO e quando reclamo que 500MB de dados móveis para quem paga 100 euros por mês a resposta que me dão (rudemente) é : se pagar mais aumentamos os dados.....


 


A sério?


 


Andamos então a remar este barco com um remo só! Custa alguma coisa aumentarem os dados móveis aos clientes M4O??? Acham que 500MB hoje em dia dá para alguma coisa? Até um pré pago da NOS oferece 2G! 


 


 
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Solução por diogoricardofr 27 April 2017, 14:37

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20 respostas

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Acabei de receber uma chamada de uma funcionária que me disse (após eu lhe dizer que reclamar era um direito meu) : "A senhora faz o que quiser com o seu tempo"


 


E eu fui educada.... imaginemos que não tinha sido. 


 
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LOL? Eva, liga para o 16200 opção 4 opção 4. De certeza q existe alguma solução para ti, confere 🙂
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Força nisso! Também acho que quem paga 100 euros por mês mereça um pouco mais do que 500MB. Deve ter havido aí algum mal entendido, ou então a Sra. que a atendeu estava de mal com a vida...
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Crachá +24
Mas atenção que se aceitar a possível oferta, o mais certo é a fidelização começar a contar de novo 24 meses. Mas para quem já é cliente MEO à tanto tempo não deve haver problema 🙂
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🙂 E não foi a primeira chamada. Ando a reclamar este direito que acho que tenho há 5 pedidos atrás. E já ouvi de tudo: 


 


"Mas quando aderiu também teve as suas vantagens, agora é a vez dos outros"


"Mas a senhora comprou o telemovel porque quis" (esta é a minha favorita)


"A senhora pode fazer um pedido todas as semanas que a nossa resposta vai ser sempre a mesma. Só damos 500 MB..."


 


E eu, em jovem, também trabalhei em call centers e se eu desse, na altura, uma resposta assim nem dois dias mais lá ficava..... uma completa falta de respeito. 


 


Com a fidelização posso bem.... mas quero que a MEO a mereça, não é!?
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Estou consigo! Mas infelizmente não lhe posso resolver o problema. Sei de muita gente que está longe de pagar 100 euros por mês e têm bem mais que 500MB. Não estou a ver por que motivo não será possível no seu caso. Se calhar está mesmo na altura de dizer adeus.
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Foi o que lhes disse agora no meu último pedido online. A MEO não compreendendo o que expus, resta-me pagar o que falta do telemovel e mudar de operadora. Depois de tantas chamadas e de tantos funcionários que não sabem sequer alterar o diálogo para algo menos robótico acredito que chegou mesmo a altura de me despedir da MEO. 


 


 
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Crachá +8
Eva, entra em contato com 16200 opção 4 seguidamente de opção 4. Entras diretamente em contato com o departamento de gestão contratual. De maneira a não ter qualquer custo associado essa mesma chamada, aconselho que o faças a partir do teu telefone fixo associado ao serviço ou através de um dos telemóveis que tenhas agregado ao pacote. Através de pedidos online não chegas lá. E essas respostas que já te deram, lamento imenso. Certamente tens consciência que existem maus profissionais em todas as áreas mas entra em contato com esse departamento e confere o que indiquei 🙂
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Bom conselho, mas continuamos com péssimos profissionais com as mesmas respostas. É muito, muito frustrante. Desta vez apenas me enviaram um sms a "oferecer" 5 euros por mês no videoclube até outubro a compensar as reclamações ... mas aumentar os dados móveis, nada.... 
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Crachá +8
Eva, não entraste em contato diretamente com 16200 opção 4 opção 4, pois não?
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Crachá +2
Fiz "pedido" e entraram eles em contacto comigo. Deram a mesma resposta. Mais tarde reabri o mesmo pedido e recebi nova chamada que não pude atender porque estava no trabalho e recebi o seguinte email:


 


"Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente ao exposto, informamos que o pacote ativo M4O dispõe de 500 MB de trafego de internet no telemóvel. 


Mais informamos que poderá efetuar ativação de mais plafond de internet no telemóvel associando um aditivo, o qual terá um custo mensal, ou alterar o pacote M4O para um superior. 


Na expectativa de termos prestados os devidos esclarecimentos esperamos continuar a merecer a sua preferência."


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt."


 


Que é basicamente o que me dizem por telefone....
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Fazer pedidos vai sempre dar ao mesmo nesse aspecto. Até entrares em contato com 16200 4 4, a resposta será sempre a mesma. Assim que entres em contato, verás que tinha razão. Até lá 🙂
Olá Diogo, pode-me informar se para o meu problema, também posso usar esse nº? É que não quero pagar para falar com eles. O meu problema é respeitante ao pacote que tenho e ao que acordaram comigo à data. Não corresponde ao que me prometeram.

Por isso, quero falar com alguém, que me informe sobre o contrato que tenho e que confirmem o que me prometeram para renegociar e não sair para os outros.
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Crachá +8
Boa tarde Sr. José Ribeiro, peço desculpa pela demora à resposta à sua mensagem. Se tiver telemóveis agregados ao pacote 16200 opção 4 opção 4. Se não tiver telemóveis agregados, um serviço de tv + net + voz, 16200 opção 4 opção 6. De maneira a não ter qualquer custo.. Esse mesmo contacto deve findar nesse mesmo departamento e deverá efetuá-lo a partir do seu telefone fixo associado ou de um dos telemóveis.
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Continuo na mesma... Andam a comprar-me com nadas. Deram-me 5 euros de videoclube ate outubro e enviaram-me um cheque de cem euros para casa para eu gastar. Mas o meu problema (que lhes saia mais barato resolver!!!!!) não resolvem! .... É realmente uma coisa extraordinária. Meo, ofereçam-me um apartamento, um carro, uma viagem.... eu quero é mais dados no telefone!
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Crachá +8
acho que vou fazer-te esta questão pela última vez Eva 😃 entraste em contato DIRETAMENTE 16200 opção 4 opção 4?
Boas  ,


Na minha opinião a EvaA não tem que ligar para o numero 16200 pois já ligou...Já implorou....


A MEO  tem de agarrar o cliente...em especial os antigos....


Esta na altura de ela partir para outra ....


    Um bem haja
O meu numero é do tempo do 0936...já o tenho a mais de 19 anos e de facto estamos esquecidos :manembarrassed::$
Joseribeiro escreveu:

Olá Diogo, pode-me informar se para o meu problema, também posso usar esse nº? É que não quero pagar para falar com eles. O meu problema é respeitante ao pacote que tenho e ao que acordaram comigo à data. Não corresponde ao que me prometeram.


Por isso, quero falar com alguém, que me informe sobre o contrato que tenho e que confirmem o que me prometeram para renegociar e não sair para os outros.



Caro Joseribeiro...eles nunca irão confirmar o que prometeram...eu ando na mesma "guerra" faz agora um ano e não adianta de nada...é a minha palavra contra a deles, porque "as gravações das chamadas foram eliminadas na atualização da base de dados da meo".(que conveniente este eliminar de gravação de chamadas)
E já pensou em mudar de operadora? Tenho a certeza que rapidamente mudariam de atitude e lhe dariam melhores condições se a quizessem ter como cliente. Para mim a PT MEO está a revelar-se  uma operadora pouco séria, que  ofereçe umas condições pelo telefone e posteriormente verificamos que fomos burlados. Também sou cliente MEO à muitos anos mas só estou à espera de terminar o periodo de fidelização dos diversos serviços que tenho para mudar.  Não suporto burlões e vigaristas