Pago Fibra total 200, mas tenho 100

  • 13 September 2017
  • 16 respostas
  • 1572 visualizações

Bom dia,

 

Para além de ter já tentado por várias vezes e vários meios pedir assistência visto não ter telefone.
Outro tópico, é que paga pelo pacota Fibra Total 100 o valor do Fibra Total 200? Isto é normal? Se o valor é o mesmo porque não sugerem mudar?

 

Aguardo uma resposta. Obrigado.

16 respostas

Crachá +1
Afinal tá tudo resolvido. O problema era o cabo de rede que ligava da tomada na parede ao router. Resultados antes e depois

Crachá +1
Afinal não estou na mesma situação. Com o router ligado directamente no ONT tenho os 200Mb de download certinhos. O problema está no circuito de rede entre o ONT e o router. 
Crachá +1
Boa noite, Estou na mesma situação. Não consigo obter mais de 94Mb de download (com cabo). O meu serviço é de 200 Mb. O router é um technicolor TG789vac v2. Como é que isto pode ser resolvido? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


...afinal havia mais informação escondida...boa...
O problema de se falar sem saber, é esse, não sabes da história e mandas postas de pescada, mas digo-te que podes ficar com elas.
O assunto já está aprovado e resolvido. Já tenho este serviço a quase 1 ano, mudei de casa e trouxe o serviço, mas as coisas mudaram, e quem vai ficar com a casa, não usa nem internet, nem telefone.
Eu já não resido nessa morada. 

 

Portanto não, não é problema meu, até porque foi a MEO que apresentou a solução de Fibra TV.

Mais uma vez, falar só porque pensas que sabes muito, mas afinal saiu-te o tiro pela colatra.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


então o problema já não é só do serviço...o problema tambem é teu de teres pedido um serviço que afinal não queres ter na sua totalidade...


 


se o pedido foi feito dentro dos 14 dias após a instalação, podes o fazer....senão boa sorte....
O downgrade vai ser feito, vou manter me dentro da fibra, no entanto so com TV. Na casa onde está o serviço, ninguem usa internet ou telefone, e nao vou andar a pagar 50€ por uma coisa que nao se usa.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


um downgrade é demorado e confuso...e só tras problemas...


 


confirma que router tens...é mais facil trocar o router que fazer downgrade...o risco de problemas ao mexer na plataforma é chamar problemas...
Pois se meteram o errado, seria mais uma reclamação, iriamos para a quarta em menos de 1 mês.
Ainda ontem mandei email a provadoria, ao qual me responderam logo passado uns 20 minutos. De qualquer forma, ainda estou desde ontem a espera da chamada do técnico.

Já ando com a MEO pelos cabelos, e tudo o que quero é um downgrade ao serviço.

Neste momento para mim aqui esta questão da velocidade é indiferente, porque o downgrade será apenas para TV, sem Net e Telefone. Acho que nós clientes mereciamos mais respeito.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


faz diferença se colocaram o errado...
Parto do principio que seja dos mais recentes, foi me instalado o serviço fibra a 6 meses, mais coisa menos coisa.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual é o router que tens? e a porta usada para ligar ao pc?
No meu caso foi sempre por cabo!
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


as velocidades são detectadas por wifi?
Não, aliás estou a tentar fazer downgrade do produto, a dois meses que está pedente de aprovação
Boa tarde. 

Estou na mesma situação, visto que nao teve nenhuma resposta pelo fórum, conseguiu resolver o problema de alguma maneira? Se conseguiu gostaria que me dissesse como para fazer igual Obrigada

Responder