Resolvido

pagar dívida

  • 22 September 2021
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Voltei ao Brasil. Informei tudo, comprovei com documentos como passagem aérea, check-in, diário oficial de minha nomeação e mesmo assim insistem em cobrar a multa. Um absurdo pq não podem prestar o serviço no Brasil. Mas, tudo bem. Eu tenho caráter. Quero pagar a tal fatura. Entretanto, recebi a correspondência após a data de vencimento. Agora quero lagar essa coisa e não consigo acesso a vocês pois já não tenho número de contrato e nem de cliente, pois já não sou cliente. Nem pra pagar o que é indevido consigo já que os canais de comunicação nas mídias sociais não são resolutivos!

icon

Solução por mfgc 25 September 2021, 17:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Voltei ao Brasil. Informei tudo, comprovei com documentos como passagem aérea, check-in, diário oficial de minha nomeação e mesmo assim insistem em cobrar a multa. Um absurdo pq não podem prestar o serviço no Brasil. Mas, tudo bem. Eu tenho caráter. Quero pagar a tal fatura. Entretanto, recebi a correspondência após a data de vencimento. Agora quero lagar essa coisa e não consigo acesso a vocês pois já não tenho número de contrato e nem de cliente, pois já não sou cliente. Nem pra pagar o que é indevido consigo já que os canais de comunicação nas mídias sociais não são resolutivos!

Boas,

 

       Aconselho que faça uma exposição à provedoria do cliente, preencha este formulario:

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

atenção que o campo “mensagem” do formulario só permite 250 caracteres , peça apenas para ser contactado , a exposição faça num ficheiro,. e coloque no campo anexos.