Resolvido

Pagamentos de Intervenção Técnica

  • 28 August 2020
  • 4 respostas
  • 823 visualizações

Bom dia

Recebi a minha factura deste mês na qual me estão a cobrar uma intervenção técnica no valor de 40€ sem sequer ser informada de que tal iria acontecer, nem quando fiz o pedido da intervenção nem quando o técnico cá veio.

Será normal?
Não devemos ser informados de que tal iria acontecer? E qual o valor desta intervenção?

 

 

icon

Solução por NeoPayne 28 August 2020, 13:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente é a pedido do cliente. Não foi aí um técnico, p.ex para mudança de equipamentos ou assim?

Pode colocar ligar 16200  ou colocar um pedido na sua área de cliente a pedir mais sobre essa intervenção.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ou a avaria foi dada como responsabilidade do cliente...

Mesmo que a avaria seja da responsabilidade do cliente não deveria ser o cliente informado de que a sua reparação teria um custo, e que era XXX valor?

eu não fui avisada de que havia imputações ao cliente neste tipo de intervenções, pois nunca tal me tinha acontecido noutras operadores, nunca fui obrigada a pagar qualquer intervenção fosse da minha responsabilidade ou não.

Acho que pelo menos esse aviso devia ser feito, não é receber  factura e toma lá com 40€ de reparação…

Outra nem papel tenho dessa intervenção, de que o técnico cá esteve, nem que iria ter esse custo, por isso, continuo a achar qy«ue tenho direito a estar indignada. já o demonstrei na loja, onde me informaram que iam resolver a questão.

Assim, com estas atitudes acabaram de perder uma cliente...serviço pós venda muito mau.

Reputação 2
Crachá +5

@FGomes2012  calma. € 32,52 +iva

 

Reclama para 16200 (consumo) ou 16206 (empresarial)

 

O que se passou? Pq a deslocação?