pagamentos a prestações

  • 19 December 2019
  • 8 respostas
  • 207 visualizações

Boa tarde. Queria saber sobre acordos de prestações de pagamentos de fatura.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Para pedires um plano a prestações, cria um Pedido na Área de Cliente, de forma simples e gratuita, ou contacta-nos através das linhas de apoio?.
 

Crachá

Ao comprar um produto a prestações, para além das mensalidades, é possivel fazer pagamentos para diminuir a divida, ou pagar o resto do valor do produto quando este for mais inferior??

Reputação 7
Crachá +24

@RogerioSemiao

Sim é possível em loja. 

Crachá

@Ricardo27  Outra duvida, no caso de uma compra com meos + uma quantia, caso eu nao tenha o valor necessario de meos, no caso um pouco a baixo, há a possibilidade do desconto se manter porem com um valor adaptado ao meu numero de meos?? (neste caso, em vez de 1450, 1208)??

 

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível alterar o número dos meos. No entanto se não tiver meos suficientes, pode comprar MEOS. Veja aqui:

​Quero trocar os MEOS por um telemóvel, mas não tenho MEOS suficientes

Crachá

@Ricardo27 só para ver se fiquei bem esclarecido, ao pagar a prestações eu posso (seja qual for a altura e o valor) fazer pagamentos para baixar a divida certo? (pagamentos á parte das prestações e sem ser o pagamento final.)

Crachá

@Ricardo27 desculpe o incómodo, só para ver se fiquei bem esclarecido, ao pagar a prestações eu posso (seja qual for a altura e o valor) fazer pagamentos para baixar a divida certo? (pagamentos á parte das prestações e sem ser o pagamento final.)

Reputação 7
Crachá +24

@RogerioSemiao

Exactamente, em loja.