Pergunta

Pagamento por anulação de contrato quando já terminado o tempo contratual

  • 6 May 2020
  • 2 respostas
  • 114 visualizações

A minha vizinha, vossa cliente, é uma pessoa idosa que não percebe nada de computadores nem de ISPs, e pediu-me ajuda para escrever esta mensagem. Não possui conta de cliente MEO em meo.pt por isso criei esta. Acontece que foi contactada por outra operadora sendo-lhe dito que tinham serviços mais baratos e que tratariam de tudo com a MEO. Efetivamente passaria a pagar muito menos visto ter um pacote demasiado caro para aquilo que usufrui - e.g. não tem nenhum dispositivo pessoal com capacidade de ligação à rede seja por cabo ou wifi, etc. Recebeu uma carta com data de 20/03/2020 acerca do pedido de cancelamento informado-a que teria de pagar 140.49 euros por penalização embora tivesse pago o último mês do contrato e que se não entregasse os equipamentos em 30 dias poderia incorrer em multas ainda mais avultadas. Pelo que me informou o contrato deu início em 08-03-2018 com duração contratual de 24 meses e foi cancelado no fim de março de 2020. Trata-se de uma pessoa que agiu somente no fim do contrato de boa fé embora tenha dificuldade em viver com a sua baixa pensão. https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-pagamento-por-anulacao-de-contrato-quando-ja-terminado-o-tempo-contratual-38018720

Entregou os equipamentos em Abril. E recebeu neste mês uma carta com um montante superior a pagar. Tentei associar o pacote a esta conta através dos números de cliente e conta para fazer a queixa pela plataforma mas não funciona.


2 respostas

 

 

Responder