Bom dia,
Venho expor a minha indignação!
Estando nós, famílias, numa situação complicada, como é que nos cobram 25€ de taxa de alteração de morada?
Não devíamos ter uma redução na nossa fatura, quando estamos a gastar mais e somos clientes?
Bom dia,
Venho expor a minha indignação!
Estando nós, famílias, numa situação complicada, como é que nos cobram 25€ de taxa de alteração de morada?
Não devíamos ter uma redução na nossa fatura, quando estamos a gastar mais e somos clientes?
boas
requer uma nova instalação...pagar a tecnicos e o trabalho...e ainda querias pagar menos na factura...não entendo porque...
Primeiro, não requer uma nova instalação, pois na morada para onde alterei é só colocar os aparelhos e ativar, pois já existe instalação feita.
Sim, pagar menos!
O meu serviço não está a ser utilizado desde o dia 13 de março e paguei a fatura na sua totalidade.
E não estou a falar por mim, estou a falar por todos...
boas
deves pensar que é só chegar e já esta...ninguem muda os cadastros...ninguem muda os numeros de serie...ninguem faz a ligação na central...ninguem enviou os equipamentos…
tudo isso se paga...25€ até visto bem é quase de graça...
Não querendo ser indelicada, mas já sendo, o senhor não me conhece de lado nenhum para me tratar por TU.
Depois, vou trocar de fibra para ADSL o que significa que vou pagar mais e ter menos serviços. Ainda acha normal pagar???
Obrigada pelos seus esclarecimentos
boas
acho…afinal ainda fica mt mais caro todo o processo que já mencionei…
o ADSL é uma tecnologia cara, dispendiosa de manter...e ultrapassada...alguem tem de a pagar para remediar as zonas ainda sem cobertura de fibra…
os resultados finais não são comparáveis...mas se tens melhor na zona muda para outro operador…
sendo isto um forum publico, tratar por tu não é ser mal educado...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.