Pergunta

Pacotes para pessoas com grau de incapacidade

  • 14 August 2019
  • 8 respostas
  • 2958 visualizações

Bom dia, gostaria de saber se o desconto de 30% para pessoas com grau de incapacidade superior a 60% pode ser aplicado em qualquer pacote de serviços ou têm pacotes de serviços específicos para esta situação? Sabendo que o desconto é aplicado sobre o valor sem qualquer campanha, como me posso certificar se quando me dizem o valor não estamos a aplicar campanhas? Também gostaria de saber qual o processo que devo seguir para usufruir do desconto, para onde devo enviar o certidão multiusos? Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Neste momento a altice tem o programa Inclui, pode contactar o departamento através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-los das condições e tarifários

Crachá

Enviei  no inicio de fevereiro, através da area de cliente, o meu pedido de adesão ao Programa Inclui e anexei o atestado médico de incapacidade multiusos e  obtive resposta 15 dias depois.

Na próxima fatura irei beneficiar 30% de desconto sobre o meu pacote Meo.

Atenção, só pode aderir quem tiver pacote que incluam TV, Internet, Telefone e Telemóvel.

Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt

Espero ter ajudado.

Crachá

Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt

Após info do 800 206 206 (excelente atendimento), enviar scan de:

  1. Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
  2. Cartão de Cidadão;
  3. Última factura

Para o email → gestao-documental@telecom.pt 

A requerer adesão ao Programa Inclui.

Reputação 7
Crachá +23

Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt


Obrigado pelo contributo, já agora indico especificamente aqui https://fundacao.telecom.pt/Site/Pagina.aspx?PageId=2093 - Programa Inclui

Cmps

Boa noite a minha mãe tem um uma incapacidade de 73% gostaria de saber o que posso fazer para elq ter descontos nos vossos serviços? Com os melhores comprimentos Paulo Pereira 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir um atestado de incapacidade no seu centro de saúde e dirigir-se a uma loja MEO. Tem que ter o serviço em nome dela.

Reputação 7
Crachá +24
O melhor será contactar o serviço comercial.